16 julho, 2013

Selinhos

Ganhei mais selinhos êêêê
Quero agradecer a linda da Nanda Carol (aqui) e a Vitória (aqui). Foram selinhos iguais de blogs diferentes..
Regras:
Repassar para 5 blogs:
Colocar o link de quem te passou: Aprendendo a Amar
Como Funciona
1. Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
2. Responder 11 perguntas do blog que te indicou
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para quem indicares
Como eu já recebi esse selinho eu só vou responder ás perguntas 
1. Por que criou o blog?
Eu amo escrever, é tipo uma terapia, então...

2. Com quantos anos criou o blog.
14 hoho

3. Um sonho.
Conhecer os Jonas e a Demi

4. Trecho de uma musica que define a sua vida e que voce ama.
Fly with me - Jonas Brothers

5. Musica que nao sai de sua cabeça.
Pom Poms e Really don't care. 

6.Um nome que é muito especial pra voce.
Eu sou completamente apaixonada pelo nome "Demetria" e "Joseph" são nomes fortes, eu não sei, só amoooo

7.Seu livro preferido.
Caçador de pipas 

8.Um filme que voce adora.
Camp Rock 1 vai ser sempre minha paixão

9. Uma coisa que nao vive sem.
Musica

10. Um medo
Perder alguém que eu amo

11. um motivo pra sorrir.
Meus idolos!
Perguntas: Respondam essas mesmas que eu respondi haha

Regra:
- tem que passar a tag para 5 blogs;
- repassar com o selinho (imagem);
- Colocar o link de quem criou e de quem passou;
- assim que receber a tag, tem que repassa-lo no prazo de 1 semana;
- avisar ao blog que tem tag para eles;
- tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder;

Quem Criou: Lado Negro
Quem passou: Nanda Carol (aqui) e a Vitória (aqui).
         1-  Qual sua série de Televisão favorita?
 Amooo todos os tipos de séries, mas minha favorita é Friends
  2-    Você pertence a quais Fandoms?
Sou Lovatic e Jonatic 

  3-     Música(s) que poderia passar a vida inteira escutando:
LoveBug, Please be mine, Hello beautiful, First Time - Jonas Brothers / Made in the Usa, Believe in me, Catch Me, Without the Love, Two pieces, Falling over me - Demi Lovato
  
4- Qual é o personagem avulso que você mais gosta na sua fic?
Sterling

 5-   Você é uma leitora ou escritora compulsiva?
Leitora, sem dúvidas
-----------------------------------


1 - uma coisa que te deixa feliz?
Musica
2 - uma coisa que te deixa triste?
Não sei dizer
3 -uma comida?
Pizzzzzzzzzzzaaaaaaaa
4 - um cd?
Fastlife
5 - se pudesse namorar um famoso, quem seria?
Complicado responder essa pergunta quando você tem 3 idolos homens haeuahe, acho que o Joe ou o Nick (o Kevin é casado, não pode) 
Repasso os 3 selos para os blogs: 




É isso gente, até o próximo capitulo
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário