06 julho, 2013

Capitulo 8 - a Demi ta me evitando + Divulgação

Autora On
Depois de horas e horas trancada no quarto pensando e sem conseguir dormir, Demi resolveu se animar, ela sempre achou ridículo isso dela estar apaixonada pelo Joe, não era agora que ela iria entregar os pontos. Ela ligou pra Selena, afim de sair pra algum lugar, fazer alguma coisa que não fosse ficar em casa. Mas como era segunda, resolveram só ir ate o parque dar uma volta. Tomou um banho rápido e como estava calor optou por um shorts cintura alta,  uma blusa soltinha que deixava um pouco de sua barriga aparecendo e um rabo de cavalo alto no cabelo. Por falta de paciência resolveu usar o óculos de grau mesmo.
- Demi? Vai sair? - perguntou Sterling preocupado
- Sim, vou só ate o parque com a Selena, ainda são 17hrs, não quero ficar em casa. 
- Ta melhor?
- To sim, obrigada. Vou la, tchau -disse a garota e logo apos dando um beijo estralado em na bochecha do irmão.
Logo que saiu e andou um pouco em direção ao parque - que era a alguns quarteirões dali - ela viu Joe, vindo na outra calçada, no momento, tudo o que a garota menos queria era ter que falar com ele, porque com certeza ele falaria sobre aquilo, e quanto mais ela evitasse esse tipo de assunto, melhor. Fora que ela se sentiria estranha caso ele resolvesse a abraçar, pelo fato de ser tocada por aquela mão que mais cedo foi usada pra outra coisa. Ela fingiu estar procurando alguma coisa na bolsa, pra evitar contato visual até que chegasse a esquina e subisse alguma rua qualquer pra evitar aquele encontro incomodo.
Ele por sua vez apertou o passo, na intenção de falar com ela, e se desculpar pela situação desconfortável. Mas, bem, sua tentativa foi em vão, já que ela subiu uma rua antes de esbarrar com ele. 'tudo bem, ela não me viu, depois eu falo com ela' pensou ele. Claro que nem se passou por sua cabeça que ela estava o evitando, até porque mais cedo, ela disse que não estava chateada - não tinha motivo pra isso - e ela até disse pra ele voltar la, ele achava que com toda certeza no dia seguinte eles se veriam na escola, se abraçariam e conversariam, como sempre, e como se ela nunca tivesse visto nada. Mal sabia ele que não seria assim. Ela estava com um certo nojo, daquela mão, era errado, ela tava ciente disso, mas afinal o que custa dar um tempo, certo? Foi uma cena meio traumatizante. Mesmo que ela realmente não sentisse nada diferente, até porque, quem é que gostaria de ver um amigo ou quem quer que fosse em uma situação como aquela? 
Depois de se ver livre de uma possível conversa com Joe, e já longe de qualquer outra oportunidade, Demi suspirou aliviada e continuou sua caminhada até o parque, agora pelo caminho mais longo. O que não se faz pra evitar uma situação constrangedora, não? Depois de 30 minutos de caminhada ela chegou ao parque, no lugar marcado pra encontrar a Selena, que a essa hora estava bufando devido a demora de Demetria
- Meu Deus, eu estava quase indo te buscar, que demora Demi.
- Você fala isso porque mora aqui perto. Demorei porque vim pelo caminho mais longo - Se deparando com o olhar confuso de Selena ela continuou - pra não esbarrar com o Joe e ter que falar com ele
- Brigaram de novo Demi?
- Não, é porque... - Ela respirou fundo, não querendo vacilar na voz - hoje eu vi uma cena, muito broxante, pra mim
- Ai meu Deus, conta logo
- Aquela hora que eu fui no vestiário pegar o meu fone sabe? - Disse e em seguida ouvindo um "hm" de Selena - então, eu ouvi alguém conversando, e era a voz de um garoto, quando eu fui ver o que era, vi que era Joe e Camilla, e bem, ele tava.. tava com a mão, dentro da saia dela - Na boca de Selena se formou um "oh"
- Não acredito, e como você ta?
- Eu não quero... - ela pigarreou, depois de sua voz ter saído tremula - eu não quero falar disso ta legal? Eu vim aqui pra esquecer essa historia - falou com um fio de voz
- Ah amiga, tudo bem, vamos esquecer isso e aproveitar!
- Obrigada, vamos - suspirou -  será que tem problema se eu chamar o Nick?
- Não claro que não, aproveita e fala pra ele vir de carro, pra você não voltar sozinha depois,e ainda ir de carro
- Ok mamãe - elas riram, e Demetria pegou seu celular, e seu sorriso desmanchou assim que viu alguém ligando - Sel, é ele, eu devo atender? 
- Não faz nada, espera ele desligar 
Demi murmurou um "ok" e assim que Joe desligou ela mandou uma mensagem pro Nick "Nick, to aqui no parque com a Selena, vem também, e vem de carro, quero carona pra ir pra casa hoho - Demi" depois de um tempo veio a resposta, e ela não sabia se ria o se chorava "Interesseira, vai voltar a pé, bem feito!! Vou ir, mas vou andando, Joe vai sair com o carro - Nick"
- Ah Selena, quanto mais eu rezo, mais assombração aparece, olha isso - disse a garota estendendo o celular pra amiga ver - provavelmente vai sair com a Camilla
- Ah, nem liga, vamos aproveitar lembra? E sabe quem eu vi aqui? Alex Bechet
- O gatinho da sorveteria, que vive dando encima de mim na maior cara larga?
- Ele mesmo, e ele com certeza já te viu.
- Hm, bom saber, mas não to afim, quero curtir com meus melhores amigos. Vamos na roda gigante enquanto o Nick não chega?
- Bora
Enquanto tinha uma Demetria se divertindo no parque, tinha um Joe desconfiado em casa. Desconfiado de que a Demi havia o evitado na rua mais cedo. Depois de pensar um pouco, o que ela faria subindo aquela rua? Ela não conhecia ninguém la e aquele caminho não levava a nenhum lugar que ela frequentava. Suas suspeitas se confirmaram quando viu Nicholas descendo as escadas trocado e pronto pra sair
- Vai onde?
- Demi mandou uma mensagem me chamando pra ir ao parque encontrar ela e a Selena - Tuchê, pelo jeito ela realmente estava o evitando, aquele não era o caminho pro parque - pelo o menos não o de costume -, ela não atendeu a ligação dele, e ela não chamo ele pra ir, e sim o Nick. Tudo bem que eles se aproximaram ultimamente - até demais, na opinião do Joe -  mas ela poderia ter chamado ele também.
- Cara, eu acho que a Demi ta me evitando.
-Ih, não vem querer me enfiar nos problemas de vocês. Não to afim de ficar ouvindo a mesma ladainha não, vou sair com minhas melhores amigas e você que se entenda com ela depois.- Antes mesmo que Joe pudesse protestar Nicholas já estava porta a fora. E Joe resolveu tentar ligar novamente, não obtendo sucesso, já que a mesma não atendeu.
Mas dessa vez não foi de propósito, ela estava tao animada na roda girante e com um algodão doce que nem ouviu o celular tocar. Só viu quando foi conferir as mensagens, afim de saber se Nicholas havia chego.
- Eaí, ele chegou? - Perguntou Selena, olhando as unhas
- Aham, ele ta alí - apontou pro lugar que o Nick estava - na barraca de pipoca, vamos la
- Eaí princesa - Nicholas falou dando um beijo no canto da boca da Demi "sem querer" - eai Sel
- Valeu Nick, Demi é princesa e eu sou "Sel" 
- Desculpa é só pra quem pode - Demetria falou zuando a amiga dando batidinhas no ombro.
- Demi, posso te fazer uma pergunta? 
- Ih, fala logo Nick
- Você ta evitando o Joe? - Disse o garoto e logo em seguida ouvindo a gargalhada forçada de Selena
- Se ferrou amiga, ele percebeu
- Cala a boca Selena, e sim eu to evitando ele, porque vai ser estranho falar com ele depois do que eu vi.
- O que você viu? 
- Eu fui pegar meu fone no vestiário, e quando cheguei la e fui ver quem que tava conversando, eu vi o Joe masturbando a Camilla. - A garota disse agradecendo por não ter demonstrado nenhuma emoção na voz
- Se ta zuando né? Isso deve ter sido hilário - Nick disse agora rindo
- Acredite, não foi!
- Ok casal, vamos logo aproveitar porque não quero ir muito tarde pra casa 
- Vamos reclamona - Nick disse depois de recuperar o folego
----x----x----x----x----x----
Comentem e marquem "eu li"
Deem uma passada no blog da Vitória (aqui) sigam, comentem e tals, sou apaixonada pela história!
xx

6 comentários:

  1. Joe sempre se ferrando kkkkkkk
    Não vejo a hora desses dois se encararem de novo :D

    ResponderExcluir
  2. Lali, a Diana já fez a critica à sua fanfic.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei.
    Desculpe a demora a comentar.
    O Joe só faz besteira hahaha No fundo dou razão a Demi, pois a cena realmente foi bem traumatizante, mas levando em consideração de o Joe não sabe que a Demi esta meio que gostando dele, ele não tem culpa...
    Posta logo.
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo que ela não estivesse né, imagina ver alguém em uma situação dessa kkkkkk Estou meio travada mas logo logo eu posto
      xx

      Excluir
  4. Leitora nova na área
    Tô gostando muito da fic. Adorei que tem Nemi tbm.

    O Joe só faz merda Kkkkk Coitada da Demi. tinha que ver uma cena dessa. msm se ela não tivesse gostando dele (que eu acho que a Selena exagerou) é uma situação bem constrangedora de ver.

    Já tô louca pelo próximo cap.
    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir