18 julho, 2013

Capitulo 10 - Eu sei que isso é ridículo + Maratona?

- Joe, por que ta aqui? Tá todo mundo te procurando, o que aconteceu?
- Oi Demi, eu só queria ficar sozinho - sorri de lado e ela veio na minha direção se sentando ao meu lado. Ela ficou em silêncio por um tempo, mas logo foi quebrado.
- Olha, eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente, sabe, a cada dia a gente tá mais distante, e tem muita coisa se passando pela minha cabeça e eu não quero ficar longe do meu melhor amigo. - eu sorri, era bom ver que eu ainda sou importante pra ela, me deixem com meu drama.
- Eu te amo baixinha - a abracei desajeitadamente - O que está acontecendo?
- Hm, nada que eu queira falar - ela disse tensa, e eu pigarreei
- O Nick sabe?
- Não, ninguém sabe, é bobeira Joe, não quero ficar falando sobre isso - Pode ser errado mas eu fiquei aliviado quando ela disse que o Nick não sabia.
- Mas você sabe, que independente do que for, você pode contar comigo - senti ela relaxar, eu não queria forçar uma barra, ela com certeza iria me contar quando se sentisse pronta pra isso
- Eu sei, obrigada, mas e você como está?
- Eu to bem, não se passou muito tempo desde a nossa ultima conversa, mesmo parecendo semanas - nós rimos
Demi On
- E a Camilla, vocês estão, hm, juntos? - eu perguntei temendo a resposta
- Mais ou menos, sabe, ela é uma garota legal e eu gosto de ficar com ela, mas não quero um namoro com ela, não agora - um buraco se formou dentro de mim, eu não sabia o que responder, e graças a Deus o sinal bateu, indicando que teríamos de ir pra sala.  - Eu vou indo Joe, depois eu passo na sua casa, beijo - saí de lá quase correndo, e eu estava vermelha e arfando.  Cheguei na sala e me joguei na minha cadeira e afundei a cara no meu braço, tentando me acalmar. E senti uma mão no meu ombro
- O que aconteceu doida? - Perguntou Nick preocupado
- A vida aconteceu Nicholas, mas relaxa, a culpa não é da vida, é das pessoas, principalmente da Selena. E agora o que eu faço em? Essa bosta ta virada do avesso, me diz o que que eu fiz pra merecer isso Nick, me diz, porque eu não sei, tava tudo bem, aí vem a Selena com o nhenhenhe dela e ferra com tudo, aí eu tento resolver e só piora tudo, e aí o que acontece? TUDO EXPLODE - falei rápido
- Cara, da pra falar coisa com coisa? O que vai explodir, o que a Selena disse, e o que ta do avesso?
- Ah, eu não quero falar disso
- Mas eu quero saber, e você sabe que eu não vou desistir até que você conte
- Eu sei, eu não devia ter falado nada. Depois eu te falo ta bom?
- Promete?
- Sim, hoje vou na sua casa ficar um pouco com o Joe, e aí eu te falo o que vai explodir - falei rindo de mim mesma, e me arrependendo de ter prometido.
- Tá bom doidinha, vou lá pro meu lugar. - acenei pra ele e afundei de novo minha cara no meu braço "deitando"
Ou a aula passou muito rápido, ou eu dormi muito. Na hora da saída não dei muita bola pra ninguém, falei um tchau rápido e disse que estava com dor de cabeça, e queria ir pra casa logo. Andei rápido até pelo o menos a esquina, pra garantir que ninguém viesse atrás de mim, não to muito pra papo... Cheguei em casa falei um "oi" rápido pro Sterling e fui tomar banho e quem sabe dormir um pouco antes de ir até a casa dos garotos, e claro, me preparar psicologicamente pra confessar tudo ao Nicholas, ou inventar alguma boa história.
Nick On
Eu fiquei remoendo de curiosidade a tarde toda, realmente, desde domingo - que foi quando ela saiu com Selena - que ela está mesmo meio estranha. E se ela pensa que vai poder inventar história está muito enganada, conheço bem as táticas da Demi pra se livrar de alguma coisa. Dormi um pouco (lê-se muito). Acordei ouvindo a risada da Demi, ela estava provavelmente no quarto do Joe, e ao contrário dele, eu não sinto ciúmes nenhum deles dois juntos, até acho... fofo? Idai que falar isso é gay, é só modo de dizer.. Não sabia que horas ela havia chego, então achei melhor esperar um tempo antes de chamar ela, ou o Joe ia ter um ataque, por isso arrumei o quarto, comi alguma coisa, fiz o dever de casa..E quando finalmente passou pelo o menos 2 horas eu bati na porta do quarto - que foi o Joe que abriu.
- Eaí, Demi posso te roubar rapidinho, a gente tem que conversar - Vi que ela ficou meio nervosa, e o Joe só olhava pra nossa cara
- Ta, hm, vamos logo - ela forçou uma risadinha
- Demi, se você não quiser você sabe que não precisa ir
- Eu sei Joe, é bobeira, vai logo Nico
- Tudo menos Nico Demetria - falei saindo do quarto abraçando-a de lado
- Tudo menos Demetria Nico - entramos no meu quarto e eu fechei a porta, e ela soltou uma gargalhada histérica, logo depois ficando completamente séria.
- O que foi isso?
- Espera - ela ficou um tempo em silêncio e deu pra ouvir uma porta sendo fechada - O Joe tava achando que eu tava vindo aqui forçada e tava escutando atrás da porta, dei risada pra descontrair - Nossa
- Ah claro, que cabeça em Demi, e então...
- Ugh, você quer mesmo saber?
- Sim, mas claro que se você não quiser contar eu não vou forçar a barra
- Eu quero - ela suspira - Mas é estranho, isso ta me matando
- Ok, então conta, e não adianta inventar história, eu conheço seus truques
- Que droga, já tinha uma desculpa perfeita - ela mostrou a língua e riu fraco, e se jogou de cara no travesseiro - eu to apaixonada
- O que? Por quem? Então o que a Selena falou sobre o LoveBug é verda... Ah claro, por isso você queria matar ela, ela que colocou isso na sua cabeça... - Falei juntando as peças
- É isso mesmo, tá legal? Eu não sei o que eu faço Nick, eu to ficando louca! - ela disse mais claramente levantando a cabeça do travesseiro
- E por quem você tá apaixonada?
- Pelo ...
- Demi se você não levantar a cabeça desse travesseiro eu não vou conseguir escutar
- Eu to morrendo de vergonha ok? Me deixa. - Ficamos em silêncio por um tempo - Joe - ela falou do nada, me fazendo rir
- Tá me zuando né?
- Não to não - ela gritou - Para de rir Nicholas, a minha situação já está demasiado ruim, você rindo da minha cara não vai ajudar em nada tá legal?! Eu sei que isso é ridículo, não preciso que fiquem rindo de mim pra saber que isso é idiotice, mas a culpa.não.é.minha - ela falou pausadamente
- Ei, calma, eu achei que você tava brincando. E cara, eu não sei o que te dizer
- O que eu faço Nick? Eu até antes de ontem achei que fosse coisa da minha cabeça, mas não, é coisa do meu coração mesmo. Eu não sei o que fazer, me ajuda - ela disse soluçando abraçada a mim - Eu não consigo mais agir naturalmente com ele, e fico com vontade de dar um soco na cara dele quando ele fala da Camilla. E o pior falando que gosta dela.
- Quem gosta de quem? - Eu e Demi olhamos assustados e surpresos pra porta
----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----
Oieee, capitulo grandinho né? Eu gostei desse capitulo e espero que vocês também. Gente comentem, 10 pessoas marcaram "eu li" e só 2 comentaram, eu não me importo muito com comentários mas isso desanima né...
Então, sobre a maratona, eu pensei em fazer uma pequena maratona, pra passar dessa fase zzzzz Antes da maratona eu vou ficar alguns dias (tipo uns 4) sem capitulos novos, só preparando pra maratona - que eu ainda não sei de quantos capitulos vai ser - e aí eu vou liberando os capitulos a cada 3 comentários... É basicamente isso, não é certeza, vamos ver... Digam nos comentários o que acham
Comentem e marquem "eu li"
+ 4 comentários para o próximo? 
-------------------------------------------
MUDANDO DE ASSUNTO, vocês viram o clipe de Made In The USA e First Time? Eu to até agora assim fjahfjkhadsfkjs Se não viram assistam aqui:
O que é o Kevin se filmando, o Nick rindo e o Joe sem camisa em frente o espelho nesse clipe? Não aguento tanta perfeição skadfhkdjhfkjldhfsd

A Demi mordendo o lábio e toda bebêzinha KSLDFHAFKJLASHDFKJ eu não posso com esses 4
Assistam MUITO e ajudem na divulgação! 
beijosssssssssss

10 comentários:

  1. AMeiii Posta Logo ia amar a Maratona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a maratona ainda não tem data, mas provavelmente vai ter!
      xx

      Excluir
  2. Que Divo aposto q é o joe que esta na porta POsta Logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihhh, nem é kkkkk, essa conversa ainda vai dar confusão haha
      xx

      Excluir
  3. Ai lindo a Demi falando q ta apaixonada to super anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei escrever essa parte haha, logo sai capitulo novo
      xx

      Excluir
  4. q fofura ela falando q ta apaixonada *-*
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. posta logo, to curiosa pra saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir