04 julho, 2013

Capitulo 7 - LoveBug aconteceu

Autora On
Depois de uma boa noite de sono, os 4 amigos se encontraram no pátio da escola. A primeira coisa que a Demi fez foi abraçar o Joe, depois Nick, e antes mesmo que pudesse falar oi pra Selena foi arrastada pela mesma pra longe de todos ali.
- Eu passei a noite toda pensando na sua pergunta.
- Que pergunta Selena?
- Se o Joe também te olha diferente - Selena disse como se fosse obvio
- Selena, esquece isso ok? Foi uma pergunta sem pensar.
- De qualquer jeito, eu tentei ver, e não dá, desculpa amiga, não consegui ver se o olhar dele pra você também é diferente. Mas e você? pensou no que eu falei, com relação a isso?
- Ah não Selena, de novo não - Demi sabia o quanto a amiga poderia insistente, então o jeito mais fácil seria  se "irritar" logo, quem sabe assim ela desista.
- Demi qual é, sou sua melhor amiga, você sabe que tudo o que você me disser vai ficar entre a gente. - Demi suspirou, percebendo que Selena não ia desistir tão rápido.
- Como você é chata, meu Deus! E cara, eu não sei, eu pensei sim sobre isso, assumo, e pode ser que eu  fique com ciumes dele com outras garotas, e que eu ache ele incrivelmente lindo, mas eu não sei o que isso quer dizer, porque quando eu vejo ele ficando com outras garotas eu quero morrer de ciúmes, mas ao mesmo tempo, é estranho me imaginar no lugar delas, você me arranjou um problemão
- Você é mais complicada do que eu imaginava, era mais fácil com o Travis que você assumiu pra mim que tava apaixonada e pronto, que Jesus tenha piedade de mim e me dê sabedoria pra lidar com você Demi. Eu sou ótima com conselhos amorosos, mas eu não sei oque fazer com você, a única coisa que eu tenho certeza, é que você vai descobrir se está apaixonada ou não quando ele começar a namorar ou a gostar mesmo de uma garota.
- Até la a gente não fala mais sobre isso porque essa historia já está me cansando, vamos logo pra sala.
As aulas se passaram, como sempre um tédio e se arrastando - como dizia Selena - ela ainda não tinha desistido de falar que a Demi estava apaixonada pelo seu melhor amigo, na opinião da Demi, mesmo que fosse verdade, não era da conta de ninguém, SE estiver mesmo apaixonada, quem irá sofrer é ela, quem vai chorar é ela, já na opinião de Selena, o problema também é dela, já que como melhor amiga, ela que vai ter que aguentar a amiga se lamentando, que vai secar as lágrimas, e ela que vai ter que engordar junto com Demi comendo potes e mais potes de sorvete, que como ela dizia, era o melhor psicologo. A discussão rendeu o período todo, até a hora da saída que a Demi irritada e cansada dessa mesma ladainha saiu primeiro e bufando, com Selena no seu pé pedindo pra que a esperasse.
- O que foi Demi? - Perguntou Marissa, tirando as palavras da boca de todos ali
- LoveBug aconteceu meus queridos amigos. - Disse Selena chegando na roda de amigos que se formou em frente a escola, e recebendo um olhar assassino de Demi, como se não bastasse a Selena, agora todos iam insistir nessa historia
- A Demi ta apaixonada? Por quem? - Perguntou Joseph, preocupado. Preocupado porque na maioria das vezes não é bom se apaixonar, e ele sabia como Demi sofreu da ultima vez que se apaixonou.
- A "Demi" está aqui, e eu não estou apaixonada, a Selena que colocou isso na cabeça e não tira mais, vocês sabem como ela é - Demi falou mal humorada
- Demi você me disse que ele é bonito e que..
- Cala a boca Selena - Ela interrompeu a amiga antes que ela falasse mais do que devia - eu achar ele bonito, não significa que eu me apaixonei, tira essa historia da sua cabeça.
- Mas Demi.. - Selena ia falar mais alguma coisa, provavelmente sobre o que a Demi disse sobre ficar com ciumes ao vê-lo com outras garotas, mas antes disso Demi a arrastou pra longe dos amigos
- Eu não deveria ter te falado nada, sua fofoqueira, você quase falou tudo.
- Não me chame de fofoqueira, você sabe que eu não sou, mas que droga Demi, são nossos amigos, o que que tem de mais em eles saberem que você está apaixonada?
- Acontece que a pessoa que eu "estou apaixonada" está ali no meio deles, você quase abriu a boca
- Você sabe o que você acabou de dizer certo?
- O que? - Demi arregalou os olhos, vendo a brecha que deixou pra Selena insistir ainda mais nesse assunto. - Você entendeu o que eu quis dizer, não confirmei nada
- Mas também não negou nada
- Eu já expliquei que não estou "apaixonada" por ele, e eu ser um pouco afim dele é só uma possibilidade, a questão é que você quase abriu a boca pra todo mundo, quase disse que eu sinto ciúmes de vê-lo com outras garotas
- Autch, é verdade, me desculpa, mas você sabe que eu não sou fofoqueira, é que eu só estou inquieta com esse assunto, Demi Lovato apaixonada por Joe Jonas é o sonho de qualquer pessoa que gosta de romance nessa escola - elas riram
- Esquece isso por favor, quando eu souber o nome disso que eu sinto eu juro que você vai ser a primeira pessoa a saber. - disse abraçando a amiga
- Ok, não vou mais insistir nisso, e olha se você não me disser, pode esperar que eu vou te encher mais ainda.
- É eu sei, mas relaxa, você sabe que eu conto
- E você sabe que eu não falo pra ninguém. Vem vamos pra casa.
- Pode ir indo, eu tenho que ir no vestiário, esqueci meu fone no armário - Demi disse fazendo careta - até depois
Demi On
Eu tava louca pra ir pra casa logo, aquela escola, aquelas paredes já estavam me deixando claustrofóbica, mas muito inteligente como eu sempre fui esqueci o fone no armário do vestiário, e eu que sempre vou a pé, odeio andar sem escutar musica. Passei por várias pessoas que conheço, mas não falei com ninguém, eu só queria ir pra casa. Fui direto pro meu armário, e ouvi uma conversa que vinha de lá da cabine de banho (?) a voz de um garoto. E quando eu fui ver, foi como um choque, não era só um garoto, era o Joe, a imagem dele com a mão dentro da saia da Camilla me causou repulsa. Eu ia sair dali como se nada tivesse acontecido - ou tentar - mas antes disso ela abriu o olho, tirando rápido a mão dele de, e se afastando um pouco.
- Demi? - ela gaguejou e ele virou rápido
- Ér, me d-desculpa, eu s-só vim pegar meu fone e ouvi alguém conversando e uma voz masculina e aí eu vim ver o que era, foi mal não quero atrapalhar - eu disse bem rápido, e gaguejando um pouco, eu tava nervosa, alias, eu não sei o que eu tava, eu não sei o que dizer nem sentir, eu só saí rápido de la, depois de pegar o que eu queria. Eu tava na porta saindo do vestiário e veio o Joe me chamando, ele não sabia o que estava se passando, nem eu sei, eu  não tinha o direito de ficar brava ou chateada
- Demi, espera.
- Não
- Demi, você não..
- Não, eu não estou chateada, por que estaria? Volta la idiota, não quero atrapalhar... aquilo, foi mal - eu dei uma risadinha fraca, pra disfarçar o nevosismo e a estranha vontade de chorar. Eu vou matar a Selena.
Eu saí de la antes mesmo de uma resposta, eu realmente não tinha nada a ver com aquilo, não podia deixar que ele perdesse tempo com a amiga ridícula e intrometida, quando ele poderia ficar se agarrando com a garota que ele "gosta". Eu pensei em ir a casa da Selena, mas precisava primeiro entender o que estava acontecendo, pra depois colocar pra fora. Cheguei em casa em tempo recorde, eu só precisava do conforto da minha casa, e da minha cama. Entrei correndo, ignorando completamente as perguntas do Sterling. Ter irmão mais velho é um saco. Principalmente super protetor como o meu
- Demi me diz o que foi - ele disse entrando no meu quarto e se sentando na cama
- Me deixa, eu não quero falar. - falei com a voz abafada, por estar com a cara afundada no travesseiro
- Você tem que me falar, e me deixar cumprir meu papel de irmão mais velho por quebrar a cara do idiota que ta fazendo minha irmãzinha sofrer - eu ri de leve, era impressionante como ele podia ser idiota a ponto de ser engraçado
- Não é um garoto
- É uma garota? - ele disse se fazendo de surpreso - então é mais complicado do que eu pensei - dessa vez não consegui conter a gargalhada.
- Idiota, me deixa quieta ta? Depois a gente conversa.
- Ok marrentinha, fica bem, não ache que eu vou desistir de saber não. - ele disse saindo do quarto.
- Espera - levantei rápido e pulando em cima dele o abraçando - Obrigada, te amo. - Ele riu de leve
- Também te amo bebê
----x----x----x----x----x----
Comentem e marquem "eu li"
ps. Sterling é o irmão mais velho da Demi, porque sim
xx

7 comentários:

  1. Nossa ... Pegou no flaga :( ela ficou malz ...

    Pooosta logo

    ResponderExcluir
  2. Joseph sempre dando mancada sem saber. Será que a Demi vai finalmente perceber?
    Posta logo.
    A fic está perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouquinho quem sabe kkkk
      Cap postado
      Obrigadaaa, xx

      Excluir
  3. oie. nova seguidoraaaaaa; obrigada pelo selinho lindo, lali! começei a ler a historia agora e ja to adorandoooo.
    beijos e posta logo.............

    ResponderExcluir
  4. ah sera que da pra vc divulgar? http://minhasfanficsjemi.blogspot.com obrigada!

    ResponderExcluir