26 julho, 2013

Capitulo 11 - Mas eles não estavam brigados?

- De ninguém, Frankie sai daqui agora
- Aposto que o Joe não sabe que a Demi tá chorando - aquele idiota com certeza quer alguma coisa
- Frankie, fala logo o que você quer e sai daqui - se eu não estivesse abraçado a Demi eu provavelmente estaria arrastando ele pela orelha
- Que você arrume o meu quarto por 1 mês - ele arqueou a sobrancelha
- Ta legal, agora sai daqui e não comenta nada com ninguém, promete? 
- Prometo - ele disse com desdém
- De mindinho? - estiquei o dedinho pra ele, que revirou os olhos e "cruzou" o dedinho com o meu, enquanto Demi ria. O fato é que, ele é criança, e criança leva isso do dedinho a sério, e cumpriam realmente. Ele saiu do quarto com cara de "eu vou descobrir" coitado
- Seu irmão é uma graça Nick - Demi disse rindo
- Quer pra você? - perguntei irônico
- Não que isso, pode ficar - ela parou de rir e suspirou - Eu já vou indo, se o Joe perguntar fala que... Sei la, que eu tava passando mal ou que a gente brigou. 
- Ok, não quer dormir aqui? 
- Melhor não, eu não quero muitas perguntas. Dorme você lá em casa? Eu to precisando - ela disse manhosa
- Ai que manha, eu vou tentar, mais tarde eu apareço, se não, você vem aqui, tá bom?
- Tá bom, vou lá - ela me abraçou apertado e me deu um beijo estalado no canto da boca - Foi mal, tchau Nico
- Tchau Demetria - Ela mostrou a língua e saiu, incrível como o humor dessa menina muda de uma hora pra outra. Fiquei deitado olhando pro teto por um tempo, quando o Joe bateu na porta, depois que viu que a Demi não estava ali ele fez uma cara confusa
- Cadê a Demi? - Ele arqueou a sobrancelha, fiz uma carranca falsa
- Na casa dela
- O que aconteceu aqui?
- A gente brigou, não quero falar sobre isso tá legal!? - As vezes me surpreendo em como sou bom ator. O que a Demi não me pede chorando que eu não faço sorrindo..
- E ela saiu assim? Sem falar tchau nem nada? - Ou ele não acreditou na história ou ele ficou chateado
- Ela ficou brava, e saiu quase correndo - odiava mentir para o Joe, mas como eu disse, o que eu não faço por aquela baixinha linda?
- Hm, certeza que foi isso Nick? Vocês estão muito cheios de segredinhos ultimamente
- Relaxa Joe, é só isso sim - A parte ruim era que ele me conhece como ninguém
- Vocês brigaram e você tá assim de boa? 
- Não foi nada grave, mas você sabe como ela é esquentada, depois eu falo com ela. Foi uma discussãozinha boba..
- Tá legal, se você diz... - ele disse saindo. Eu fiquei mais um tempo olhando pro teto, eu queria poder fazer alguma coisa, tirar esse sentimento dela, ou falar pra o Joe deixar de ser idiota e perceber a garota linda do lado dele, não deixar ele falar nunca mais sobre Camilla Belle do lado dela, e dar uma surra na Selena, quem sabe.. É difícil não saber o que fazer pra ajudar alguém que você ama tanto.
Autora On
Depois de mais pouco tempo, Nick foi separar uma muda de roupas pra ir até á casa de Demi "fazer as pazes". Ele precisou desmarcar um compromisso pra poder ir, mas a Demi merecia, e não precisava saber, ela se sentiria culpada e tudo o que ele menos queria era trazer mais problemas pra ela. Depois de uma ligação rápida ele resolveu o que tinha que resolver avisou sua mãe que iria até a casa da Demi, não comentou sobre dormir lá, já que para os da sua casa ele só ia falar com ela pra pedir desculpa. Depois de avisar pegou sua mochila e foi até a casa dela, que o recebeu com um abraço apertado logo na porta de casa. Demi estava tão emotiva que só aquele abraço foi suficiente pra que sentisse um aperto no peito e uma vontade enorme de chorar. O que não sabiam, era que do outro lado da rua havia um garoto espiando pela varanda aquele encontro caloroso. Mas eles não estavam brigados? - pensou ele. O fato é que, ele se ligou que não teve discussão nenhuma, e que tinha algo errado, e algum segredo. Ele só não sabia o que fazer pra descobrir, porque pelo jeito, a Demi não o contaria. Até que uma ideia veio como um tapa em sua cara, e ele foi rápido até o quarto ao lado
- Frankie, me diz o que você ouviu!
----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----
Desculpem a demora e o capítulo pequeno.
Comentem e marquem "eu li"
Obs: A maratona ainda não tem data

4 comentários:

  1. O Frankie vai contar? Foi a primeira pergunta que veio na minha mente e eu quero muito saber a resposta :)
    Amo essa fic e estou muito curiosa para saber o que o Joe vai fazer quando descobrir o segredinho da Demi :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frankie não ouviu a conversa toda, ele só ouviu que a demi não aguenta ouvir ele... falando que gosta dela... Mas nada de nomes haha
      Não tá muito longe dele descobrir não, vai ser demais kkkkk Obrigada de verdade!!
      xx

      Excluir
  2. Adorei!
    Desculpe a demora para comentar.
    Quero muito saber o que o Frankie vai falar, então POSTA LOGO!!
    BJSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez não vou demorar!!! Vou tentar postar hoje mesmo kkk
      xx

      Excluir