15 julho, 2013

Capitulo 9 - pelo o menos ainda tenho alguém

Demi On
O tempo passou rápido, quando vimos já era 21:00, hora de ir pra casa. Fui chutando pedra no caminho pra casa acompanhada do Nick, ele me chamou pra ir até a casa dele, e sem pensar duas vezes neguei ao convite, ele por sua vez riu da minha cara, me fazendo rir também, rir pra não chorar. Joe parou de me ligar depois de 5 chamadas perdidas. Assim que cheguei em casa vi minha mãe
- Demi vá comer alguma coisa antes de dormir
- Ah não mãe, estou sem fome
- Como sem fome Demi? Pelo que o Sterling falou, você nem almoçou, não é possível que esteja sem fome
- Eu comi no parque mãe - não era totalmente mentira, eu realmente tinha comido um algodão doce (que é feito de açúcar), eu até poderia me sentir mal por isso, mas tinha tanta coisa me impedindo de pensar nisso que eu nem fiz questão de me sentir culpada, eu resolvo isso depois...
- Certeza Demi? Eu to ficando preocupada com você filha, você não come nada, e ta muito magra - engoli seco, por que todo mundo insiste nisso?
- Sim mãe, certeza ok? Não se preocupa. Vou ir tomar um banho e deitar, boa noite - dei um beijo em sua testa
- Boa noite Demi - ela suspirou, provavelmente não estava acreditando muito que eu havia comido no parque. Pelo jeito vou ter que ficar mais esperta, ela ta começando a reparar que eu não curto muito essa coisa de comer... Fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama, e quando eu estava deitada quase dormindo ouvi meu celular tocar, lá do outro lado do quarto, com muito esforço consegui chegar até ele, o que foi bom, porque eu já ia esquecer de carregar. Quando vi quem era quase caí pra trás, era o Joe, e eu resolvi atender, uma hora ou outra eu ia ter que falar com ele mesmo, melhor ainda que seja pelo celular, quem sabe assim ele não queira falar nada amanhã...
- Alo - falei naturalmente, como se não soubesse quem era
- Demi? Sou eu,  Joe - ele parecia um pouco receoso, como se quando eu soubesse quem era eu iria desligar
- É eu vi, eai, tudo bem? 
- Tudo e você? - ele relaxou um pouco
- Também, diz logo o que quer porque eu to morrendo de sono
- Ah ok, eu liguei pra pedir desculpa sobre oque aconteceu hoje cedo, eu nã... - eu o interrompi, eu me lembro muito bem o que aconteceu hoje mais cedo
- Não tem problema Joe, não foi de propósito - pigarreei pra não tremer a voz, ele não precisava saber o quanto isso estava me afetando - quem tem que se desculpar sou eu, por ter, hm, atrapalhado. Só esquece isso ok? Não é o tipo de coisa que eu quero ficar lembrando, porque sabe, foi meio constrangedor.
- Tudo bem, vamos esquecer isso. Eu só pensei que você estivesse brava, sabe, você não atendeu as várias ligações.
- Eu realmente não vi Joe - menti - quer dizer, eu ate vi depois que você tinha ligado, mas eu tava no parque com a Selena e depois como Nick e não liguei de volta. Eu tava com um pouco de vergonha mas, eu não estava, alias, não estou brava.
- Fico feliz em saber, só mais uma coisa, por que você foi pro parque por aquele caminho? - ferrou
- Ué porque sim, é bom andar um pouco e também porque, eu, hm, bem, eu precisava ver uma pessoa lá
- Quem? - o que eu fiz pra merecer um amigo tão curioso?
- Um garoto, chega de perguntas, vou ir dormir, ér, tchau 
Desliguei rápido o telefone, ele provavelmente vai querer saber quem é esse garoto - que por acaso não existe - mas eu tenho a noite toda pra pensar nisso.
---x---x---x
- VOCÊ O QUE?
- Selena para de drama, você só precisa me ajudar a pensar em alguém - revirei os olhos, Selena sabe ser bem dramática quando quer - e parar de gritar, ta todo mundo olhando, daqui a pouco vem a diretora "escola não é lugar de ficar gritando"
- Ta bom, ta bom, depois eu que sou dramática né, deixa eu pensar - ela colocou o dedo no queixo me fazendo rir - O Alex - ela deu de ombro
- O Alex? Bechet? Não não, eu nunca nem falei com ele alem de "chocolate com cobertura extra por favor" - falei  a fazendo rir -  fora que se eu falar isso e alguém descobrir e chegar até ele eu morro, porque ele vai desmentir essa historia, e aí o que eu faço? Ele estuda nessa escola, não duvido nada que ele fique sabendo
- Aí você fala que acha ele gatinho e não foi encontrar com ele de verdade, foi só olhar porque você é louca por ele
- Ah cala a boca
- Ih Demi, olha la quem ta vindo, encerra o assunto
- Ah droga, eu posso sair correndo?
- Não, fica quieta aí, é só falar oi normal, ele não vai falar nada, ele concordou de esquecer essa historia
- Que historia? - perguntou Joe chegando ao lado do Nick
- Historia, eu acho que hoje vai ter prova surpresa de historia - eu disse rápido, obrigada cérebro.
- Demi posso falar com você rapidinho?
- Claro Nick, vamos la na quadra - Nos abraçamos de lado e fomos em direção a quadra, que estava a 5 passos de nós - diga
- Só vim te tirar de perto do Joe, ele falou que você foi encontrar um garoto subindo aquela rua, e eu como bom amigo to te salvando porque sei que não tem nenhum garoto - ele falou fazendo careta e ma fazendo rir
- Ta certo, obrigada, não tem garoto nenhum mesmo - disse isso e ele piscou me fazendo rir de novo, em seguida o abraçando
Joe On
O que eu mais tentei evitar estava acontecendo, Demi tava cada vez mais distante de mim - e mais próxima do Nick - eles estão com algum segredo. Eles não, ela tem algum segredo - que ele sabe - e não me contou. Se passaram 3 dias assim, ela me evitando e saindo com o Nick. Hoje mesmo, ela não me abraçou, ou beijou, nem se quer me cumprimentou, e já saiu pra "falar com ele" e agora eles estão lá, abraçados e ela rindo. Até sexta passada era eu no lugar dele.
- Calma Joe, ela ainda te ama - Eu fiquei olhando pro Nick e a Demi e nem lembrava que a Selena ainda estava lá
- Hm, eu sei - forcei um sorriso - vamos até a cantina? Não tomei café da manhã hoje
- Claro, vamos la gordo - fiz cara de ofendido e Selena riu, bom, pelo o menos ainda tenho alguém pra rir das minhas graças.
Depois de comer um lanche eu fui em direção a minha sala com Selena, me sentei no meu lugar e ela no dela, quando o professor chegou na sala, na hora que ele abriu a porta entrando, vi a Demi passar com o Nick pra sala deles, e ela tava rindo de novo, e bem animada, eu gosto de ver ela feliz, óbvio, mas eu também gosto de ser o motivo disso. Eu fiquei pensando nisso e quando vi já havia de passado as 3 aulas de antes do intervalo. Fui o ultimo a sair da sala, quando saí vi Selena, Demi e Nick no corredor, me esperando, eu tava chateado, e queria um tempo sozinho, então fingi que não vi e só saí andando, ignorando os chamados da Demi, eu queria um tempo sozinho, então mesmo estando na cara que eu ouvi, eu nem me virei, e fui direto pra parte de trás da escola, la nunca tinha ninguém, então dava pra ficar sozinho. Sentei no chão encostado em uma árvore ouvindo musica e olhando pra parede, não minha escola não é dessas que tem a vista pra um horizonte lindo, era só o prédio e muro. 
- Joe, por que ta aqui? Ta todo mundo te procurando, o que aconteceu?
----x----x----x----x----x----x----x----x----x----
Comentem e marquem "eu li"
Desculpa a demora, proximo capitulo ta bem legal!
xx

4 comentários:

  1. omg que lindooo

    adoorei o cap <3 tadinho do Joe ... ta com ciúme kkk e a demi só se ferra mais

    poosta logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mais confusão pela frente kkkkkkk Demi ainda vai ficar mais tristinha :((
      Vou tentar postar hoje!

      Excluir
  2. Ah o Joe não tem culpa da Demi ta apaixonada por ele poxa...

    Ta perfeito

    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem tem culpa e nem sabe né! Obrigadaa, vou tentar postar hoje!
      xx

      Excluir