29 junho, 2013

Capitulo 6

Leiam a explicação no final da pagina
Previously:  Ela era incrível  e bem, disso eu sempre soube, e graças a uma bondosa força superior, o tempo passou e chegou uma hora de comprovar isso eu mesmo, com minhas próprias mãos, e o meu próprio toque.
Demi On
Eu não estava apaixonada pelo Nick, nem gostava dele nesse sentido, era até meio estranho, me sentia em um incesto, mas eu não posso negar que ele beija melhor do que qualquer um que eu já tenha ficado/namorado. No fim, acabei nem indo falar com o Joe naquela hora, eu e o Nicholas acabamos ficando no quarto conversando e zuando. Fazia tempo que eu e ele  não ficávamos uma tarde toda juntos, só nós dois, a ultima vez foi quando briguei com o Joe, uns meses atras, pensar nisso não fez eu me sentir bem, garanto que isso não vai mais acontecer, Nick tambem era meu melhor amigo, não tão proximo como o Joe, mas ainda assim, ele era importante pra mim, por isso não deveria deixar ele como segunda opção.
Joe On
Depois que a Demi chegou - perguntando pelo Nick - eu me tranquei no meu quarto, eu estava chateado, ok eu fiz merda mas a Demi na primeira oportunidade me trocou. Foi um saco ter que ficar ouvindo eles conversando e ela rindo, e se divertindo. Coloquei o fone de ouvido, no ultimo volume. Eu tava destraido e quase dormindo, e no intervalo de uma musica pra outra ouvi alguém batendo na porta, quando eu abri
- O Nick não ta aqui, Demi - falei pronto pra fechar a porta de novo
- Eu sei, vim aqui pra falar com o meu melhor amigo.
- Já disse, o Nick não ta aqui 
- Cala a boca, não vem querendo me tratar mal, porque você sabe que se a gente não ta se falando a culpa é sua - ela respirou fundo, mantendo a calma - olha eu só vim aqui pra a gente se acertar, porque odeio ficar brigada com você, me procura quando deixar de ser idiota. - Ela ja estava virando as costas e eu puxei ela - esse povo gosta de me puxar quando eu to saindo
- Cala a boca - abracei ela - te amo, me desculpa
- Também te amo idiota!
- Awn que bonitinhos to emocionado - O Nick disse da porta do quarto dele - Ah finalmente se acertaram, não aguentava mais os dois reclamando
- Menos Nick, bem menos, não exagera que a gente brigou ontem - Demi tirou as palavras da minha boca
- Ok ok, ta certa, agora vamos?
- Vocês vão sair? - eu tava meio chateado porque queria passar um tempo com a Demi, porque parecia que fazia anos que a gente não se falava
- Hm, sim, a gente vai ir tomar um sorvete, quer ir?
- Eu não, não sei o que ta rolando entre vocês, não to afim de segurar vela.
- Joe - Demi ficou vermelhinha - a g-gente não ta tendo nada, né Nick?
- Ah, claro que não, e aqueles beijos ontem e os de hoje não foram nada? - Demi se engasgou
- C-como você sabe? 
- Vocês conversavam e do nada ficavam quietos, depois de ontem não é dificil de imaginar o que estariam fazendo
- er, Joe, a gente é só amigos - ela tava muito vermelha, parecia um pimentão, ficava tão fofa assim. - Amigos que
- Se beijam - Nick completou, naturalmente, ele totalmente relaxado, e ela quase saindo correndo, a gente ainda estava abraçados então eu senti que ela estava meio tensa, mas relaxou depois de ver que ninguém tava se importando muito com isso.
- Chama a Camilla pra ficar com você Joe - esperei uma cara brava, ou ironica da Demi, mas ela tava realmente de boa.
- Não, ela é muito chata - eu revirei os olhos e nós rimos.
- Ok, vamos logo Nick, que ja são 21:00 e se eu exagerar minha mãe me mata, amanhã temos aula. - ela se soltou do meu abraço, e me deu um beijo estralado na bochecha e agarrou o braço do Nick, descendo as escadas.
Demi On
Depois de ter falado com o Joe, foi como se tirasse o mundo das costas. Eu odiava ficar sem falar com ele. Amanhã vou passar um tempo com ele, e matar a saudade - de um dia -. Eu e o Nick fomos até padaria/sorveteria a pé mesmo, melhor dizendo ele andando e eu nas costas dele. Quando chegamos la nos sentamos e veio o garoto ver nosso pedido, o mesmo bonitinho de sempre, o qual o Nick e Joe diz ser o maior idiota. Eu tava olhando pra fora da janela, pensando, não sei em que mas pensando. E o Nick me cutucou, quando virei pra ele, ele me deu um selinho, em seguida um sorriso meio timido. O puxei pela gola da camisa e colei nossas bocas, em um gesto simples, quando iamos aprofundar o beijo ouvimos alguém pigarrear, era o garoto entregando o sorvete.
- Como é que vai ficar esse negócio entre a gente em? - Nicholas me pegou de surpresa
- Hm, eu não sei, não sei se devemos levar adiante, porque no fim isso é meio estranho pra mim
- É, pra mim também, acho melhor parar por aqui, evitar apegos maiores sabe?  - ele falou coçando a nuca 
- Sei sim.. - Ficamos em silencio por um tempo, sem nos encarar, e assim que o fizemos, atraimos muitos olhares com nossa risada. - que estranho isso- eu disse me recuperando do ataque de risadas. Nicholas só parou de rir mesmo quando o gatinho veio pegar os potinhos de sorvete - que ja tinha acabado - 
e piscou pra mim, isso de piscar é muito antigo. Nick viu e nesse mesmo momento senti sua mão na minha nuca, e mais uma vez seus labios no meu. Primeiro um selinho, no começo achei estranho, mas não exitei em corresponder na mesma intencidade. Aquele beijo foi mais do que um "aviso" pro garoto - que se chama Alex, se não me engano - se afastar, foi tipo uma despedida. Ele me segurava firme, não forte,  só firme, como que pra eu não "escapar" - como se eu quisesse -. Minha mão estava parada uma em seu braço, e a outra em seu peito. Nick era gostoso - com todo respeito - tinha o corpo bem definido, e isso contribuia pra que não fosse tão estranho ficar com alguem que é como um irmão pra mim. Separamos com selinhos molhados, e um sorrisinho de ambos. 
Depois de pagar, e o Nick quase matar Alex com o olhar, nós fomos pra casa, e o mais estranho, eu acho, foi andarmos de mãos dadas grande parte do caminho. Paramos em frente a porta de casa, apenas nos encarando e sorrindo. Nick me abraçou forte
- Boa noite manina
- Vou falar pra sua mãe que você andou agarrando sua "maninha" - rimos - é brincadeira, tchau Nicholas
- Tchau Demetria
----x----x----x----x----
Oie, vergonha desse capitulo curto e chato. Mas é só pra acabar o dia e a reconciliação logo zzzz
Vamos a explicação: Vocês não vão ter como saber se a fic é nemi ou jemi, Eu sei qual vai ser o final e com quem ela vai ficar, masssss vocês que leem, vão ter que esperar pra ver. O que eu posso dizer é: os nemi shippers aproveitem o capitulo, porque pelo o menos por enquanto esse foi o ultimo momento nemi.
E quanto ao blog no geral, é de historias jemi e nemi, mas essa é a unica que até que leiam vão saber com quem ela vai ficar, porque as proximas vão ser definidas pra vocês.
Acho que vocês vão gostar do proximos capitulo. Eu gostei hohoho
Comentem e marquem "eu li"
xx

5 comentários:

  1. Sinceramente amei!!!!!
    Super diferente Nemi é incrível, claro q jemi é melhor mais está incrível e sinceramente não acharia ruim os dois ficarem juntos pro Joe acordar
    Lokissima pr o proximo
    bjinssss

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente amei!!!!!
    Super diferente Nemi é incrível, claro q jemi é melhor mais está incrível e sinceramente não acharia ruim os dois ficarem juntos pro Joe acordar
    Lokissima pr o proximo
    bjinssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee, obrigada de verdade!!!!
      Pelo o menos por enquanto eles não vão ficar juntos hahaha
      Cap postado
      xx

      Excluir
  3. Aaa to amando a história e nemi ta até fofo mas sei lá.. É meio estranho, p mim eles são como irmãos mas sei lá a história está realmente boa parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nemi tava fofo mas foi o ultimo momento beijos deles por enquanto haha
      Obrigada!!
      xx

      Excluir