20 junho, 2013

Capitulo 4 - fica aqui por favor, não me deixa

Previously: -Acho melhor você calar a porra da boca Joseph, porque nesse momento, a pessoa que eu menos queria aqui é você, pode apostar que até Camilla ta em uma condição melhor que a sua aos meus olhos.- disse isso e entrei, ignorando o chamado de Joseph, só olhei quando a porta fechou, achei que ele tivesse ido pra casa depois do que falei, olhei pra ver se eu estava certa, e bom, não estava. Ainda bem, porque pior do que ele ter trazido ela aqui, seria se ele fosse pra casa e a deixasse, até porque eu a aturo tando..
Autora On
Depois da pequena briga entre Demi e Joe, todos os convidados chegaram (Nicholas, Selena, Marissa, David, Logan, Mikey, Mandy) e ficaram conversando, comendo e rindo, exceto Joe que a essa altura já havia se tocado da burrada que fez. Ele sabia como a Demi se magoa fácil  principalmente quando se sentia "traída". Bobeira? Sim, mas convenhamos que qualquer um ficaria chateado e até triste se o seu melhor amigo preferir uma ficada à evitar uma briga com você, que pelo o menos deveria ser  mais importante. Todos reparavam os sorrisos e risos forçados, ou não verdadeiros que Demi dava- tudo bem que só reparavam que eram falsos porque nesse caso ela não fazia tanta questão de esconder, porque quando queria (lê-se sempre) fingia muito bem-. Joe que estava viajando parece que só acordou com a proposta de Logan, sobre o que poderiam fazer.
-Parem de reclamar de tédio, eu já sei o que a gente pode fazer- ele deu um sorriso malicioso, e todos reviraram os olhos, já imaginando o que estava se passando na cabeça dele- Calma idiotas, não vou sugerir uma suruba não, vamos jogar verdade ou desafio.
-Não, muito manjado, é obvio que em verdade vão perguntar sobre sexo, e o desafio vai ser beijar alguém  e eu não to afim de falar da minha vida sexual não.
-Demi para de ser chata, o que você sugere então?- Logan disse com um sorriso irônico  como se quisesse dizer "vai senhora inteligente, da uma ideia melhor então" 
-O jogo da garrafa, de qualquer jeito vai ter beijo então que seja no jogo apropriado.- Disse indo pegar a garrafa.
-Ok eaí, como vai ser?- Joe pela primeira vez se manifestou naquela noite "logico né, agora é do interesse dele, pra ficar com a Camilla" pensou Demi
-Mas vamos pensar direito, eu  não quero ficar com todo mundo dessa sala.
-Obrigado viu Demi-disse Mikey, fazendo todos rirem
-Idiota, o que eu quero dizer é que tipo, vamos fazer assim os primeiros 3 beijos vão ser apenas selinho, e depois dessas três vezes que a garrafa cair em você, aí sim é beijo mesmo, porque assim não vai ter tantas salivas diferentes na boca de todo mundo- todos riram de novo.- 
Joe On
Ao mesmo tempo que gostei dessa brincadeira, eu não gostei nada, porque apesar de eu poder ficar com a Camilla, sem precisar daqueles pedidos estúpidos,  poderia cair com a Selena, Mandy, e Marissa o que não, não seria nada bom, e também porque sabia que seria assim também com a Demi, eu sabia que todos aqueles garotos naquela sala já sentiram vontade de ficar com ela, e poderiam muito bem se aproveitar disso, e essa ideia não me agradava..
-Eu vou primeiro- disse já segurando a garrafa e a girando no chão, o primeiro selinho foi com Mandy, droga.- Gira a garrafa Mandy- ela girou e caiu com o Mikey, aí sim! Passaram 10 minutos jogando, e a garrafa não tinha parado na Demi, ainda bem.
-Me deixa girar essa garrafa que ela ta de palhaçada comigo- disse Demi girando a garrafa, ela provavelmente estava se referindo ao fato de não ter caído nela nenhuma vez.
-Obrigado Deus- disse Logan olhando pra cima, a garrafa tinha caído nele e na Demi. Ele foi pro lado dela, colocou a mão em sua cintura e foi se aproximando, ele com certeza tava querendo mais que um selinho, e tava forçando a barra, o que me deixou irritado. Mas a Demi, respeitando as regras do jogo deu apenas um selinho demorado nele e se separou, o deixando frustrado, e me fazendo rir. 
O jogo tava bem legal, eu consegui ficar com a Camilla- e com a Mandy, mesmo não quererendo- Todos os selinhos da Demi foram com o Logan- Demi não gosta muito do Logan, ela acha ele aproveitador, e muito galinha- na vez da Demi, quando seria o beijo de verdade caiu no Nick. Não queria ver aquilo. 
Demi On
O jogo tava um saco, Joe ficou com a Camilla-melhor, ele quase engoliu ela- e com a Mandy, e a garrafa caiu as 3 vezes em mim e no Logan, e todas essas três vezes ele achava que eu ia querer mais que um selinho com ele. Chegou na minha vez de novo, e graças a Deus caiu no Nick, eu sabia que esse beijo não iria mudar nada entre a gente, e ele é lindo. Dei um sorriso tímido e vi ele dar um sorrisinho também  Estavam todos nos olhando atentamente, e Joe parecia impaciente, como se quisesse acabar logo com aquilo. Nick foi se aproximando, mas antes de qualquer coisa não aguentamos, e começamos a rir, mas não risadinha, rir de gargalhar, aquilo era muito estranho, pra nós dois, todos nos olhavam sem entender,  mas até mesmo eu não estava entendendo.
-Vem logo- Nick disse depois de se recuperar, ele me puxou rápido colando nossos corpos e logo nossas bocas. Era um beijo lento, quem não nos conhecia diria que ali era um beijo apaixonado, nossas línguas faziam uma especie de dança- muito bem sincronizada- ouvi múrmuros a nossa volta, mas aquele beijo estava tão bom que só o que nos fez separar foi a falta de ar. Demos selinhos molhados e sorrimos, eu deveria estar um pimentão de tão vermelha, ele fez um carinho na minha bochecha e foi pro lugar dele.
Logo terminamos o jogo, a verdade é que mal jogamos por meia hora.. Joe ficou com a Camilla varias vezes- pelo o menos nisso ele se deu bem- e mesmo contra sua vontade com Mandy. Eu fiquei apenas beijei o Nicholas- Graças a Deus- até caiu com o David, mas ele "passou a vez", isso por causa da Selena, eles tinham se beijado também. Fora o meu desentendimento com o Joe, a noite foi super legal, e eu até que gostei da Camilla, ela é fútil, mas é bem legal.
Minha mãe chegou com meu pai era quase 2 horas, e Maddie estava na casa da amiga dela de novo.. Selena e David foram os primeiros a irem pra casa, logo todos foram indo aos poucos. Até que sobrou apenas Nick, Joe e Camilla
-Bom, acho melhor a gente ir- Joe disse se levantando e estendendo a mão pra Camilla.
-Ah não, não, nãão- eu disse me levantando fazendo um pouco de manha. Joe provavelmente pensou que aquilo fosse pra ele, mas não, nem tão cedo. Ele levou o olhar até mim, brilhando
-Demi, eu tenho que lev..- eu interrompi ele, cortar logo
-Nick fica aqui por favor, não me deixa ouvir os gemidos da minha mãe sozinha por favor- peguei a mão dele o "segurando" pra não ir. Joe, bom, ele ficou com a cara no chão, como eu imaginei, ele pensou que eu fosse pedir pra ele ficar, mas não. Eu não estava fazendo isso pra fazer ciumes no Joe nem nada do tipo, eu realmente queria uma companhia pra agora.
-Ah não Demi, ouvir a tia Dianna e o Eddie gemendo não esta nos meus planos- ele disse rindo
-Poxa nick, por favor- ele revirou os olhos.
-Tudo bem, tudo bem, eu só vou em casa pegar uma roupa e eu venho, ta bom?
-Sim, eu vou junto pra você pra garantir que você venha e pra você não ficar andando totalmente sozinho..
-Ah claro, até porque você acabaria com que quisesse me roubar né Demetria
-Cala a boca, eu correria pra pedir ajuda né idiota
-Vamos logo- Falou Joseph mal humorado.
Saímos e Joe foi até o carro com Camilla e eu e o Nicholas fomos até a casa dele, que é só atravessar a rua.. Joe logo se enfiou dentro do carro, e Camilla veio se despedir.
-Obrigada mesmo pelo convite, amei conhecer vocês melhor.
-De nada Camilla, qualquer dia a gente marca alguma coisa- sorri simpática  porque como eu disse, ela é legal. Ela entrou no carro- que já estava ligado- e Joe logo acelerou.
XXXXXXX
-O que aconteceu com você e o Joe?
-Como assim?- tudo o que eu menos queria era falar sobre isso
-Vocês não se falaram e você ainda cortou ele quando ele achou que ele que ia ir com você.
-Ah Nick, sério que você quer falar sobre isso?
-Depois você fala, só curiosidade mesmo, já peguei tudo, vamos logo pra sua cara.
-Vamos.
Chegamos na minha casa, eu avisei minha mãe que Nick passaria a noite la, fomos pro meu quarto e nos deitamos logo, eu deitei no braço do nick, que estava esticado pro lado, eu estava quase dormindo e nick me chamou.
-Demi
-hm- falei abrindo os olhos o encarando
-Posso fazer uma coisa, que eu to com vontade?
-Pode ué.- Fechei os olhos novamente, e quando vi que ele não fez nada nem falou nada eu o encarei de novo, e vi ele me olhando, percebi o que ele queria fazer e coloquei a mão em sua nuca e o puxando mais pra mim, colando nossos lábios ele me abraçou pela cintura, me puxando mais pra ele. Eu não imaginava como nossas bocas se encaixavam bem, e nossas línguas se moviam perfeitamente. Eu gostava dos seus beijos. Nos separamos apenas quando precisamos de ar, dando selinhos. Eu sorri e deitei em seu peito
-Obrigado- ele sorriu meio malicioso eu diria
-Por nada, boa noite Nicholas- me acomodei em seu peito e ele me envolveu em seus braços, me dando um beijo na testa.
-Boa noite
----x----x----x----x---
Oi, foi mal pela demora, eu travei nesse capitulo, e odiei ele, ta uma bosta mas eu não ia conseguir fazer melhor, pensei nele de um jeito e saiu de outro, odiei mesmo, mas é o que tem pra hoje. Vou tentar postar amanhã, no maximo eu posto no sábado.
Sei que ta um lixo, mas comentemmmm!
xoxo

4 comentários:

  1. demais , adorei posta logo

    ResponderExcluir
  2. oi, desculpe a demora pra comentar, estava com pouco tempo.
    Não fique falando que ficou ruim não viu? Eu adorei.
    Estou gostando muito da fic, meu lado nemi shipper deu a doida com esse capítulo hahaha.
    Posta logo!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieeee, obrigadaaaa, eu não gostei desse capitulo acho q pq eu tava imaginando ele de um jeito totalmente diferente bleh euaheua
      Obrigada, vai ter alguns momentos nemi aí pela frente haha
      Vou postar essa madrugada, ou amanhã no maximo
      xx

      Excluir