23 junho, 2013

Selinho


Obrigada a Nanda >Aprendendo a Amar< pelo selo
Como Funciona
1. Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
2. Responder 11 perguntas do blog que te indicou
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para quem indicares
11 coisas sobre meu blog:
1- A historia não é nada do que quem lê imagina
2- A historia fala mais sobre mim do que as pessoas que me conhecem sabem
3- Eu escrevo porque eu gosto, mas odeio os capítulos que eu posto
4- Eu não sei fazer banner nem nada, por isso o layout é esse
5- Não tenho nem o capitulo 6 pronto, mas já tenho o ultimo
6- Vocês vão querer me matar com o final
7- O que eu mais gosto/gostaria nos comentários são criticas construtivas
8- Um ou dois capítulos da historia vão ser baseados em uma coisa no blog da brubs
9- Odeio que pessoas que conheço pessoalmente leiam e falem sobre a fic comigo
10- Essa fic em partes vai ser muito difícil pra eu escrever
11- Não sei mais o que hoho
Perguntas:
1.       Para você, o que uma fic precisa ter para ser uma boa fic?
Uma ideia ja formada, ir escrevendo na louca sem saber no que vai dar ou então ter ideias de ultima hora nunca da certo.
2.       Qual o capítulo que você já escreveu que você mais gostou?
Vale a sinopse?
3.       Um medo.
Eu tenho mais medo de perder alguem que eu amo do que eu mesma morrer.
4.       Algo que lhe deixa feliz
Sorriso de alguem especial
5.       O seu livro preferido.
A ultima musica e colar de veludo
6.       Algo que você acredita que não vive sem.
Musica, amigos, familia
7.       O melhor de ter uma fic é...?
Desabafar em certos capitulos
8.       O seu filme preferido.
A ultima musica, aquele filme acaba comigo mas eu amo
9.       Sua música favorita.
No momento o que eu mais tenho ouvido é First time
10.   Suas melhores lembranças são ao lado de...?
boa pergunta, não sei dizer
11.   Seu lema de vida.
Muito clichê eu falar Stay Strong? 

11 blogs
Perguntas:
1. Onde você encontra inspiração pra escrever?
2.Que tipos de capitulos você mais gosta de escrever?
3. Um livro
4. Uma musica que te faça chorar?
5. Um momento?
6. Uma coisa que você odeie?
7. O que mais gosta de fazer?
8. tem quantos capitulos prontos? 
9. A fic vai até qual capitulo?
10. Qual historia que você escreveu você mais gostou?
11. Um motivo pra sorrir?

2 comentários:

  1. Quando entrei no blog apenas pesquisando no google e vi o post com a sinopse me apaixonei por sua fic. Primeiro porque já gosto de histórias dramáticas e segundo porque a história estava prometendo que iria ser linda.
    Estou seguindo!

    Se puder ler o meu blog e da minha irmã eu agradecia.Se gostar siga e diga o que acha.
    http://historiasdasilvia.blogspot.pt/
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vai ser bem dramática sim kkkkk. E cara muito obrigada messssssssssmo.
      Vou dar uma olhada la sim, vou postar essa madrugada no maximo amanhã.
      xx

      Excluir