12 junho, 2013

Capitulo 2 - Mentirosa e falsa Joseph?

Previously:  Eu estava pensando o motivo da Demi não querer o Joe com a gente, e tenho certeza que se ele ouvisse o que ela falou ia levar pro mal sentido, já achando que estava sendo trocado, como sempre..

Demi On
Fomos o caminho todo em silencio, só ouvindo a musica que tocava no radio, acho que o Nick tava querendo saber por que não quis que o Joe viesse, mas é que eu queria comprar um presente pra ele, semana que vem vai fazer 10 anos que conheço ele, sim, faz 10 anos que ele é meu melhor amigo e sim nós sabemos a data exata. 
Descemos do carro em silencio e eu queria rir porque ele com certeza queria saber e tava se segurando pra não perguntar.
-Pergunta logo
-Perguntar o que?
-Pode perguntar por que não quis que o Joseph viesse- eu ri fraco
-Ah sim, ok, por que não quis que Joe viesse? 
-Quero comprar um presente pra ele, sabe, logo faz 10 anos que nos conhecemos.
-Ah que bonitinha dando presentinho pro amigo- ele disse fazendo voz fina enquanto eu ria- mas é sério, o que quer comprar?
-Então se eu achar vou comprar uma camera polaroid
-Wow, ele vai amar- ele disse sorrindo
Nick On
Estávamos no shopping nos divertindo bastante, e a Demi como sempre rindo de tudo, eu ria mais das risadas dela do que das palhaçadas, e quem passava do lado parece que concordava comigo, Demi tem uma gargalhada contagiante. Depois de comprarmos o violão e a polaroid fomos comer, ou tentar.
-Demi como assim você vem em um shopping e simplesmente não sente fome? Cara a gente ta em frente o Mc.
-Eu só não to com fome ué- ela disse como se fosse obvio e normal.
-Vou comprar o menor lanche pra você, e se você não comer vou ficar bravo.
-Não Nicholas eu não quero, então compra sei la, só uma batata e um suco.- ela forçou um sorriso
-Ok chatinha.
Nós comemos, quer dizer, a Demi mais enrolou do que comeu, que sacrifício pra comer uma batata. Deixei a Demi em casa era 22:30, e fui pra minha, que era praticamente em frente.
Demi On
Entrei em casa e tava vazia, encontrei um bilhete da minha mãe na geladeira dizendo que ia passar a noite fora, e que Madson ficou na casa de uma amiga, hoje tem! Odeio ficar sozinha em casa, então liguei pro Joe, pra ele vir aqui em casa..
-Fala
-Joe, vem aqui em casa?? 
-Pra que? -Ele perguntou grosso
-Não tem ninguém aqui e não quero ficar sozinha.
-Por que não chama o Nicholas pra ficar aí com você?- Ele disse irônico, resolvi ignorar..
-Porque o Nicholas não é o Joe, idiota
-Espera, daqui a pouco eu vou
-Se for pra vir desse jeito nem venha, prefiro ficar sozinha- e desliguei na cara dele. Não sou paga pra aguentar mal humor, principalmente quando não tem motivo. 
Eu tava com raiva dele, eu não fiz nada e ele vem com esse jeito ridículo dele, pensei que fosse ficar tudo bem, até porque na hora ele nem se importou com isso e agora vem com esse papinho idiota de "chama o Nicholas".
Eu tava na cozinha bebendo água e morrendo de medo, obvio, e a campainha tocou, certeza que era o Joe, perguntei quem era, e sim era ele.
-Oi eai- falei sem emoção.
-Vamos la pra casa
-Que? Por que você não fica aqui? 
-Porque não, vai la pegar suas coisas.
-Não vou pra lugar nenhum, principalmente você com essa cara.
-Não reclama Demetria vamos logo.
-Ta, sobe aqui comigo pra eu pegar minhas coisas- Vi ele segurar o riso, provavelmente ele queria rir de mim, por estar com medo.
Joe On
Eu tava bravo com a Demi, por ela ter falado aquilo pro Nicholas, mas sei como ela morre de medo de ficar sozinha em casa de noite, então não ia deixar ela sozinha, como estava bravo, chamei ela pra ir la em casa, onde eu teria "desculpa" pra ficar longe dela, e evitar que a gente brigasse, apesar de querer saber porque ela falou aquilo. Eu tava deitado na cama dela mexendo em seu celular, o que mais tinha la era mensagem minha, e o que mais tinha nas fotos eram coisas engraçadas tipo placas escritas erradas e esse tipo de coisa, a maioria do que tinha ali foi que nó vimos juntos, mas enfim, ela tentava puxar assunto e eu só dava respostas curtas.
-Fala o que você tem. - ela disse parando na ponta da cama me encarando 
-Não tenho nada
-Fala logo, ficar agindo assim não vai adiantar nada- ela tava ficando irritada, sem motivo claro, quem era pra estar irritado aqui sou eu.
-Não to entendendo porque você ta assim, quem era pra estar bravo aqui sou eu- eu disse me levantando e ficando de frente pra ela, quem visse aquela cena iria achar engraçada, eu era bem mais alto que a Demi, estava vestido normalmente e ela com o cabelo bagunçado e um pijama largado, eu mesmo iria rir se não soubesse o porque disso.
-Não entende? Qual é Demetria pensa um pouco que você vai se ligar, eu não sou idiota- Ela ficou em silencio um tempo, como se estivesse pensando.
-Ok, continuo não sabendo o que- Eu respirei fundo tentando manter a calma
-Eu ouvi você falando com o Nick, que você não queria que eu fosse com vocês- ela começou a gargalhar, mas não era uma risada irônica, ela realmente acho engraçado.
-E o que você achou disso? Tipo "ah vamos Nick, não quis chamar o Joe porque você é o meu novo melhor amigo, deixa esse bobão aí" ah por favor né Joe você já foi mais inteligente.- ela disse se controlando pra não rir enquanto eu ficava com a maior cara de idiota
-Se não for isso, o que seria? Porque não queria que eu fosse? 
-Não posso falar
-Claro que não né, quando foi que você ficou tão falsa e mentirosa em?- Ela arregalou os olhos incrédula, acho que acordei o dragão.
-Mentirosa e falsa Joseph?- Ela gritou- você é ridiculo, e eu aposto que se você soubesse porque eu falei aquilo ia ver o quanto ta sendo infantil- Ela começou a rir de novo e eu tava ficando com cada vez mais raiva- Olha eu vou te falar logo que merda que eu fui fazer la que você não poderia ver, mas fique sabendo que você estragou tudo seu imbecil- ela entrou no closet e saiu de la com uma caixa preta com uma fita dourada em volta.- Pega- ela jogou a caixa e eu peguei.
-O que é isso?- Ok eu sou mesmo um imbecil porque já até sei que isso é um presente pra mim, e eu pensando em sair correndo nesse exato momento e me enterrar no buraco mais próximo.
-Abre aí ué- ela tava com uma cara cínica
Quando eu abri a caixa meu queixo caiu e eu não sabia onde enfiar minha cara, me "joguei" sentado na cama, eu tirei aquele objeto de dentro e no fundo da caixa tinha um cartãozinho simples, escrito apenas "Happy 10 years of friendship" 
-Ok eu to me sentindo um idiota e pensando em sair correndo me trancar no meu quarto e só sair daqui a 40 anos- Ela gargalhou- foi mal
-Foi péssimo Jonas, mas eu supero, me da aqui- ela veio até mim pegou a caixa e colocou no móvel do lado da cama, sentou de lado no meu colo e me abraçou, e eu claro correspondi, e escondi o rosto no seu pescoço.
-É sério desculpa.
-Cala a boca e só me abraça, agradeça pelo presente e vamos logo pra sua casa- eu ri
-Se decide se quer que eu te abrace, agradeça ou me levante daqui e te arraste até la em casa.- nós dois rimos fraco- Obrigado, Demi, de verdade, eu tava louco por essa camera.- Ela saiu do meu colo e ficou me encarando com cara de brava
-Só se lembra que não vai ter presente semana que vem, e eu espero que o meu seja um presente muito legal ou então eu vou te dar uma surra Joseph- Eu ri e apesar de tentar segurar ela acabou rindo também.- Vamos logo ela virou as costas e eu puxei ela de volta
-Espera ai- eu peguei a maquina- sorria
-Ah qual é Joe, você não vai tirar uma foto minha nesse estado- ela disse tampando a cara com as mãos
-Para de drama vai logo- ela foi tirando as mãos aos poucos e deu um sorriso forçado e muito engraçado, nós rimos olhando pra foto e fomos pra minha casa.
Continua...
----x----x----x----x----x----
7 seguidores, 3 comentarios, 240 visualizações eu to dkasfljslfkçadsldfd
Obrigada por falarem o que estão achando, agora entendo que isso é um incentivo pra escrever!
Comentemmm e digam se ta bom o tamanho dos capitulos!
xoxo

9 comentários:

  1. Amei o capítulo ;)
    Na minha opinião os capítulos estão de ótimo tamanho.

    ResponderExcluir
  2. oii vc passou no meu blog então vim olhar o seu e ja virei fã. amei a historia posta logo. a ja estou seguindo o blog. bjks

    ResponderExcluir
  3. Oie demorei mas cheguei !!

    Olha eu li os capitulos e estão maravilhosos !! vc me pediu dicas mas pelo q vejo ñ tem nada pra te falar q seja fundamental. com o tempo vc vai aprendendo as coisas. :)

    bjsss eu gostei mt ... até vou seguir o seu blog.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada messmo!! Por favor se ver alguma coisa que eu precise melhorar me fala kkkk
      xx

      Excluir
  4. Amei seu blog!!!! Ele é incrível e sua história tb!!!!
    Tanto é q estou super empolgada pr o próximo vou fazer d td pra sempre estar comentando....
    Aproveite e lei o Blog http://demiejoeforever.blogspot.com.br/2013/06/cap-26-as-escolhas.html
    De coração espero q goste!
    Ainda n divulguei o seu, mas ao divulgar te aviso
    bjinssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Vou tentar postar hoje..
      Eu leio sua historia e sou apaixonada!!!!
      xx

      Excluir
  5. Ooi oi!
    Eu sou meio lerda, mas li siim!
    Que fofo!
    Sério, achei que os Jemi iam brigar por besteira, mas ainda bem que tá tudo bem hahah'
    Poste logo!
    Fuui, tenho que postar mais um capítulo =p E se puder, dá uma passadinha no meu blog: jemiforeverinourdreams.blogspot.com , fique a vontade para ler, comentar, criticar, seguir, sei lá, vooc que sabe *--*
    Beeijos <3

    ResponderExcluir