10 junho, 2013

Capitulo 1 - vou sair com o nick hoje a noite

Demi On
Eu e Joe estávamos na minha cama assistindo filme como de costume em toda sexta feira, tudo bem que a gente mais conversava e ria do que assistia, como sempre. Joe sempre foi meu melhor amigo, desde sempre.
-O que ta pensando? -Ele disse me acordando dos meus devaneios
-Oi?
-Você ta viajando, falei com você varias vezes e nada..
-Ah foi mal, tava lembrando daquele dia que eu tava chorando e você ouviu, lembra?- eu falei sorrindo de lado.
-Claro, você estava triste, por causa do seu pai.. - eu fiz uma cara meio triste, esse não era o tipo de assunto que eu gostava de falar- er.. desculpa
-Não tem problema, aquele dia ficou marcado, foi a primeira vez que um garoto me abraçou- rimos
-E você ficou toda vermelhinha, tão fofa- Ele disse fazendo uma carinha fofa- Quem te visse daquele jeito por causa de um abraço não imagina o que você já fez hoje em dia- ele riu, mas parece que lembrou que eu não gosto de lembrar disso, e parou de rir assim que viu que eu não o acompanhava.
-Olha, eu não quero ser sem graça mas você sabe, eu não gosto de falar sobre isso.- O que aconteceu no passado eu não queria lembrar, ainda mais quando envolvia alguém que eu acho que realmente gostei.
O que aconteceu foi que, a alguns meses atras, eu tava namorando um garoto, Travis, eu gostava muito dele e aparentemente ele de mim, mas depois de 2 meses de namoro ele mudou completamente, começou a andar com um pessoal e acabou se envolvendo com drogas e bebidas, terminamos o namoro de um jeito horrível, cheio de gritos e discussão, ele mudou de cidade umas semanas depois e desde então nunca mais soube nada dele. Eu sinto falta, alias eu tive minha primeira vez com ele, mas já superei. E por ter acabado tão do nada e de um jeito tão ridículo que não gosto de me lembrar.
-Eu sei, foi mal- ele falou dando um sorriso de lado
-Só esquece isso.
-Ok, mas então, vamos naquela pizzaria do centro hoje a noite? Hoje tem aquele "show" la sabe?
-Sei e não vai dar, vou sair com o nick hoje a noite- eu exitei em falar porque sei que o Joe fica chateado quando vou sair com Nick
-hm, ok a gente pode sair outro dia- ele forçou um sorriso e voltou a prestar a atenção no filme.
Nós já brigamos por isso, parece que o Joe tem medo que o Nick fique no lugar de Melhor Amigo, o que obvio que não ia acontecer, Nick era um ótimo amigo, mas não o melhor, como o Joe. Eu poderia ficar brava com ele agora, mas vi que ele se esforçou pra não demonstrar ciúmes.
Joe On
Não, eu não gostava que a Demi saísse com o Nick, sozinhos, e sim era ciumes, Nick é um cara legal, e tem a mesma idade dela, tenho medo de verem o quanto tem em comum e acabarem muito amigos, e eu sendo trocado, é bobeira eu sei, mas é o que eu sinto e não podem me julgar por isso.
-Que horas vocês vão sair? E onde vão?
-19:30 eu vou até sua casa, ele vai me mostrar umas musicas que ele fez- musica, uma coisa que tinham em comum- e depois vamos ao shopping comprar algumas coisas.
-ah sim, já são 17:30 quer que eu vá embora pra você se arrumar?- A verdade é que eu não queria ir, mas não ia falar nada.
-Não, depois você vai- ela disse manhosa se acomodando no meu ombro e voltando a assistir o filme.
...
Quando deu 18:30 eu fui pra casa pra ela se arrumar pro Nick, nesse sentido eu não tinha ciumes, não depois de ver que ela conversava com ele como conversava comigo, um amigo, por isso sinto ciumes, mas não é nada demais.
Demi On 
Joe foi embora um pouco chateado, achava fofo ele com ciumes, mas achava desnecessário e as vezes ficava brava. Depois que ele saiu eu tomei um banho coloquei um shorts cintura meio alta rasgadinho, uma blusinha e um casaco, não precisava me arrumar muito, até porque Nick já me viu até acordando e a gente só ia no shopping. 
Deu 19:30 e eu fui até a casa dele e quem atendeu foi o Joe, com o cabelo todo bagunçado e a boca cheia.
-Já ta comendo de novo? você se matou de comer hoje a tarde.- eu disse rindo
-Oi pra você também Demetria- fez uma cara cínica- Ta bonita
-Valeu, Nick ta no quarto dele?- Ele assentiu- vou la beijo- dei um beijo estralado em sua bochecha e fui até o nick.
...
-É linda Nick, pra quem é?- Eu disse admirada, eu amei aquela musica!
-Obrigado, e isso é um segredo que você nem ninguém nunca vai saber- fiz bico e nós rimos
Nick On
Eu e Demi estávamos nos divertindo cantando e tocando, ela tinha uma voz linda, acabamos até compondo alguns trechos, ela leva jeito, já sei quem vou chamar pra me ajudar.
-Nick melhor irmos logo pro shopping, e eu quero comprar logo aquele violão- falou dando "pulinhos"
-Ai que manha, vamos logo- guardei o violão e nós descemos, Joe estava jogado no sofá dormindo
-Cara esse moleque é um urso, só dorme e come- ela disse um pouco indignada
-Né, não sei como não engorda
-E continua com corpão
-Demetria- chamei sua atenção rindo
-Ah qual é Nicholas, Joe é meu irmão mas que ninguém se atreva dizer que ele não tem um corpo legal, assim como você- ela falou rindo
-Acho que obrigado-disse rindo
-Ele tinha me chamado pra sair hoje, ir naquela pizzaria do centro sabe?
-ihh, ele ficou com ciumes?
-Acho que sim, mas não demonstrou, ele tava animado pra ir la hoje, fiquei meio assim e quase chamei ele pra ir com a gente
-E por que não chamou?
-Porque não, você vai ver, vamos logo.- Ela disse terminando de descer a escada, nós estávamos no final da escada vendo ele dormir, sei la por que...
Joe On
Nick e Demi estavam conversando e eu fingia dormir, não vi problema em saber o que conversavam, fiquei com raiva pelo que ouvi, pelo jeito Demi me excluiu do programinha com o amiguinho dela, de propósito, eu queria saber o que iam fazer la. Fiquei com vontade de levantar e perguntar por que ela me excluiu, mas fiquei quieto, não ia dar uma de otário, depois eu me entendia com ela...
Nick On
Passamos o caminho em silencio, o que era raro já que eu e Demi estávamos sempre conversando sobre qualquer bobeira, e ela tagarelando, mas não era ruim, era agradável. Eu estava pensando o motivo da Demi não querer o Joe com a gente, e tenho certeza que se ele ouvisse o que ela falou ia levar pro mal sentido, já achando que estava sendo trocado, como sempre..
----x----x----x----x----x---x
Oieeeeee, primeiro capitulo zzzzzzzz, mas mais pra frente melhora, ta meio confuso mas logo vai tudo se encaixar e tals. Só uma dica: Não esqueçam desse capitulo porque algumas coisas aqui vão estar no decorrer da fic...
Desculpa a demora, obrigada pelas 3 seguidoras e 2 comentários hoho :')
Próximo capitulo sai quarta feira no maximooooooo.
xoxo



6 comentários:

  1. CURIOSA!! que capítulo da porra ,
    posta logo flor ....
    cadê o negocio de seguidores ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fkjadsklfjksldf obrigada! Vou postar jaja.
      Eu ja coloquei
      xoxo

      Excluir
  2. Bem, está no comecinho, mas já me conquistou *----*
    Quero ver o Joe dando ataque kkkkkkk
    Já estou seguindo o blog e já estou ansiosa pelo próximo capítulo. E também já divulguei lá no meu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai obrigada! De verdade!!!! É tipo WOW uma escritora que eu gosto muito falar que ta gostando euaheua
      Eu vou postar já já
      xoxo

      Excluir
  3. Ooi amore <3
    Cheguei agora e devo dizer que...
    Aaaah, você me deixou curiosa!!!
    Como vx consegue?? Hahahah'
    Joe e Nick vão brigar pela Demi?? Woow hahah'
    Pooste loogo, please!
    Aah, se vc tiver tempo, vc pode dar uma passadinha no meu blog?? O endereço é jemiforeverinourdreams.blogspot.com, sinta-se a vontade para visitar, ler, comentar, seguir... Vooc q sabe hahah'
    Agora tenho q ir, tenho um cap a escrever haahah'
    Beeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. scrrrrrrrrrrr uehaueha obrigada mesmo! Já já eu posto o próximo capitulo, e quanto ao Nick e Joe você vai ver no decorrer da historia hehe
      Vou postar o próximo capitulo e vou la ver sua historia, me espere por la ok? ueahu
      xoxo

      Excluir