15 junho, 2013

Capitulo 3 -

Previously: -Para de drama vai logo- ela foi tirando as mãos aos poucos e deu um sorriso forçado e muito engraçado, nós rimos olhando pra foto e fomos pra minha casa.
Demi On
Passamos praticamente a noite toda acordados, conversando, rindo, jogando e comendo- essa parte de comer ficou com o Joe-. Acordei com o Joe mexendo no meu cabelo, o que foi surpreendente é que estávamos em posições normais, de frente um pro outro- claro que com certa distancia- sendo que geralmente acordamos nas posições mais estranhas que qualquer pessoa possa imaginar. Ele tava me olhando e mexendo no meu cabelo.
-Bom dia- susurrei passando a mão nos olhos- acordou faz tempo?
-Bom dia, e não, quer dizer faz um tempinho mas fiquei com preguiça de levantar
-Escovar os dentes faz bem Joseph- eu disse rindo de leve
-Escovar os dentes faz bem Joseph- ele disse me imitando com voz fina, e eu ri.
-Ai vou levantar- eu me espreguicei e fui até o banheiro fazer minha higiene e a hora que saí o Joe tava sentado na cama olhando pro nada- acorda- gritei e ele me olhou
-O que vamos fazer hoje?
-Não sei, a gente pode chamar o pessoal pra ir la em casa
-De que pessoal você fala?
-Você sabe, o Nick, a Selena, Logan, Marissa, David..
-Camilla- ele sorriu malicioso 
-Ah não Joseph, essa menina é insuportavel, e ela não é amiga de ninguem do nosso "grupo" vai ficar perdida, fora que vai ficar o tempo todo na sua cola- fiz cara de nojo
-Eu sei, ah qual é Demi aposto que você nunca nem falou com ela- Isso era verdade, eu nunca tinha falado com ela, mas sabia que ela não prestava e que era muito chata
-Se eu nunca falei com ela é porque ela é insuportavel né Joe- fiz uma cara obvia
-Por favor Demi
-Não Joe, para.- Eu ja estava ficando irritada
-Ta bom irritadinha, então tambem não vou
-Ótimo Joseph, não vá, fique em casa, mas Camilla Belle não entra na minha casa
-Para com essa cisma
-Para com essa cisma nada, você não disse que não vai? Então fica de boa ai e me deixa, tchau- Falei isso e saí rapido do quarto dele, eu ia ir direto pra casa pra completar minha saída dramatica, mas ja que estava ali, fui falar com o Nick, pra ele ir até minha casa mais tarde, bati na porta e ele abriu
-Eai, que bixo te mordeu?
-Joseph- revirei os olhos- mas não foi nada importante, vim aqui dizer pra você ir la em casa mais tarde, vou chamar todo mundo pra ir la
-Ok, vou sim- deu um sorrisinho
-Ta bom, era isso até mais tarde- dei um beijo estralado em sua bochecha e fui pra casa.
Passei o resto da tarde toda correndo, atrás de tudo o que precisa pra uma social, liguei pra todo mundo, pensei em chamar a Camilla, mas Joe já falou que não ia por causa dela- o que foi ridículo- então resolvi não chamar se ele não pedisse..
Joe On 
Depois da Demi dar a louca e sair bufando- direto pro quarto do Nicholas- e depois pra casa eu fiquei só assistindo tv, jogando, no computador... Fui abrir a cortina pra ver o tempo- pela primeira vez no dia- e vi que a Demi tava na varanda dela, forcei a vista e vi que ela estava no celular, e rindo, fiquei curioso e com vontade de ouvir a risada dela, mas ia deixar isso pra mais tarde, e sim, eu iria na social na casa dela, e sim, eu levaria Camilla, a Demi ficaria muito puta comigo mas depois eu sabia que passava, e eu ainda teria a oportunidade e ficar com Camilla. Depois de um tempo observando a Demi eu resolvi mandar uma mensagem, só pra quebrar o gelo e acalmar a fera pra mais tarde: "Você tem que ver o quanto você esta fofa  com esse cabelo. Não fica brava comigo,  amo você, até mais tarde". Fiquei olhando ela da varanda e vi quando ela recebeu a mensagem e deu um sorrisinho, ela olhou pra mim e deu a língua  e ouvi o barulinho da mensagem que ela mandou "Não me bajula, ainda te odeio! Até, xx" dei risada e entrei em casa, pelo o menos por agora ela não estava mais brava.. Liguei pra Camilla e obvio que ela aceitou, ela era bem legal, não era nada do que a Demi falou, conversamos um pouco- muito pouco mesmo, não tinha assunto no telefone- 
Logo anoiteceu, e eu fui me arrumar pra ir até a casa da Demi, enquanto isso fiquei pensando em quanto filho da puta com todo mundo, principalmente a Demi, mas agora ja era, ja combinei com a Camilla, e sei que a Demi não iria tratar ela mal na cara dela, e depois eu me resolvia com a Demi..
Quando deu 20:00 eu fui buscar Camilla, e ela estava linda! Quando estava chegando vi Nick saindo de casa, resolvi entgrar um pouco depois dele.
Demi On
Deu mais ou menos 20:00 a Selena chegou com o David -eles etavam juntos-
-Oi, vocês dois- falei serrando os cilios 
-Ola, e ele só me deu carona Demetria- ela disserevirando os olhos e logo depois me abraçando, David riu e me abraçou tambem, ficamos conversando mais um pouco logo Nick chegou e se juntou a nós, eu tava muito animada, seria uma noite muito divertida, a campainha tocou e quando abri meu queixo quase caiu, e eu não acreditei  no que eu vi.
-Joe, hm, Camilla- Eu disse tentando esconder a decepção na minha voz, eu ia chamar ela, era só o Joe pedir mais uma vez, mas ele resolve fazer as coisas pelas minhas costas. Não ia trata-la mal, até porque mesmo sendo uma chata ela não tinha culpa, e ela estava na minha casa, eu não seria idiota a ponto trata-la mal la. Quanto a Joseph eu senti vontade de arrancar sua língua fora, eu nunca fiquei tão chateada com ele. Ok considerem isso uma bobeira mas pra mim não era, eu falei que não gostava dela e ele chamou ela sem que eu quisesse e alem de já ter "preferido" ela hoje de tarde fazendo com que quase brigássemos  ainda trouxe ela aqui, sabendo que eu ficaria mais do que brava, que eu ficaria muito puta da vida. Dei um sorriso pra Camilla, porque como eu disse ela não tinha culpa, e apenas olhei pra Joe, acho que ele percebeu minha decepção porque assim que olhou nos meus olhos o seu sorriso- que era meio cínico e irônico- sumiu, se ele acha que levei aquilo na brincadeira está muito enganado.
-Demi obrigada pelo convite, fiquei surpresa quando Joe disse que você me convidou e disse que fazia questão que eu viesse-
Murmurei um "eu tambem" mas logo sorri pra que ela não reparasse, ela entrou pra falar com os que ja haviam chego e eu fiquei encarando o Joe
-Demi eu..- Não deixei que ele completasse
-Acho melhor você calar a porra da boca Joseph, porque nesse momento, a pessoa que eu menos queria aqui é você, pode apostar que até Camilla ta em uma condição melhor que a sua aos meus olhos.- disse isso e entrei, ignorando o chamado de Joseph, só olhei quando a porta fechou, achei que ele tivesse ido pra casa depois do que falei, olhei pra ver se eu estava certa, e bom, não estava. Ainda bem, porque pior do que ele ter trazido ela aqui, seria se ele fosse pra casa e a deixasse, até porque eu a aturo tando..
Continua...
----x----x----x----x----x----
Oisssss, capitulo muito zzzzzzz, mas é só pra enrolar, acho que o proximo esta bem mais legal... Acho que ta pequeno tambem, mas enfim. Desculpem pelos erros de portugues que vocês encontrarem aí, revisei correndo pra ver a Demi no summer bash hehe
Comentem!!! Até segunda
xoxo

3 comentários:

  1. oizinho
    o meu nome eh valesca e o apelido eh quero dar mentira meu nome eh karol e eu sou nova leitora gdjkfulmg
    a fic eh tão nhonho q hfjçhcfk
    cara vc eh tão sei la huahau escreve bem *o*
    vc tem twitter? fc, pessoal sei la... Eh mais fácil de ficar pedindo p vc postar logo pq sua fic eh sei la to com sono e confusa hdjkvfkkmç
    a marissa na fic eh tão awww pq nunca colocam ela em fic e eu fico tipo zzzzz
    sou meio -muito- louca mas enfim
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. oiee Estou amando sua fic!!! Demi e Joe são mt *fofos*
    Super empolgada pra continuar lendo rsrsr
    Bjinsss

    ResponderExcluir
  3. Já divulguei seu blog...
    Dê uma olhada!!! E parabéns ele está incrível!!!

    ResponderExcluir