01 outubro, 2013

Prévia do capítulo 16

- Mãe, o Nick falou que você queria falar comigo
- Ah, é pra você ligar pro Joe, ele veio aqui hoje falar com você, mas acabou indo embora antes, disse que você estava conversando com o Nick e não queria atrapalhar, ele tava meio estranho. - Depois de Dianna dizer isso as pernas de Demi amoleceram, será que ele ouviu? E pior, o que ele ouviu? 
- Mãe, que horas foi isso? - A garota disse temendo a resposta
- Um pouco depois de você ter acordado - Dianna disse dando de ombros
- PORRA
(xx)
-Me diz o que você ouviu!
- O suficiente, por que não me contou?
- Por que eu não podia, Joseph esse era o meu maior segredo, foi idiotice da sua parte ficar ouvindo minha conversa atrás da porta, por favor Joseph, não conta pra ninguém, minha mãe principalmente.
- Qual o problema de saberem que você gosta de mim?
- Por que não, ela vai querer me inter... gostar de você? Foi isso que você escutou?
(xx)
- Me desculpa, mas eu te amo, e não há nada que ninguém possa fazer.
- Sim, eu posso sim fazer algo

Nenhum comentário:

Postar um comentário