15 outubro, 2013

Capítulo 18 - Ocorreram alguns problemas

- O que? E por que não, pai?
- Já viu o tamanho da sua saia? 
- Eddie, deixa a menina, não pode esperar que ela use uma saia no joelho, ela só tem 17 anos, por favor né – Disse Dianna revirando os olhos
- É pai, nem inventa. Joseph já está passando aqui, eu não sei se a gente vai só jantar ou se vamos pra algum outro lugar, então eu mando mensagem dizendo a hora que eu volto ok? – Menos de 10 segundos depois de Demi dizer isso, a campainha tocou – Deve ser ele, tchau gente.
- Usem camisinha!
- Dianna – Eddie a repreendeu
- Mãe, pelo amor de Deus, começamos a namorar hoje – Falou a garota ficando vermelha
- Ok, me desculpe, é que tudo hoje está tão rápido que é melhor prevenir.
- Fica tranquila, que quando chegar a hora, vamos nos prevenir – Demi disse mas já se arrependendo de ter dito isso na frente de seus pais, e ficando ainda mais vermelha.
- Demi, eu sei que não é mais criança, mas eu sinceramente gostaria que você fingisse que é, pelo o menos na minha frente.
- Ah, eu não... Eu só... Querem saber, tchau!
Demi On
Ok, eu preferia morrer do que ter que passar por isso, o que foi aquilo de “quando chegar a hora, vamos nos prevenir”? Qual é, eu não tenho mais poder sobre o que eu falo? Eu acho que nunca fiquei mais constrangida. Depois de sair praticamente correndo da cozinha, eu abri a porta pra Joe, e sinceramente, não tinha como ele estar mais bonito, ele estava usando uma calça jeans lavagem escura, uma camiseta branca gola v com uma jaqueta de couro estilo grease por cima, e seus famosos tênis LANVIN.
- Hey princesa – Ele disse me dando um selinho, e eu acho que nunca vou me acostumar com isso. - Por que tá vermelha?
- Conversa constrangedora com os pais, e falta de controle sobre a língua, prefiro não falar sobre isso.
- Hm, ok, vamos?
- Claro – Ele segurou na minha mão e fomos em direção ao carro, onde ele abriu a porta pra mim, com um sorriso tímido.
O caminho foi normal, conversávamos, riamos e cantávamos algo que estava passando no rádio, namorando ou não, era sempre bom passar um tempo com o Joe, ele é desses que você fica feliz só por estar na presença dele, eu não poderia estar melhor do que estou agora na presença dele.
- Então, onde nós vamos?
- Eu pensei em irmos jantar e depois irmos a alguma boate, faz tempo que não vamos a nenhuma, por você tudo bem? – Ele perguntou olhando em meus olhos pelo retrovisor.
- Claro, vai ser divertido, hm, a que restaurante nós vamos? – Eu estava sem assunto, então qualquer coisa seria melhor que o completo silêncio.
- Não é bem um restaurante, é uma lanchonete no centro
- Oh Meu Deus, aquela lanchonete vintage super fofa? – Falei animada o fazendo soltar um risinho
- Essa mesma, já foi lá?
- Já fui com o Nick, é demais!
- Com o Nick né?!
- Ah Não Joe, pensei que tivesse superado isso, poxa. – eu realmente achava completamente desnecessário esse ciúmes do Nicholas, tudo bem que eu passei mesmo mais tempo com o Nick do que com ele esses dias, mas ele já sabe o porquê.
- Eu superei sério, esquece isso, desculpa – Ele disse colocando a mão no meu joelho e me dando um selinho já que o semáforo estava fechado – Linda – ele sussurrou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
O resto do caminho foi tranquilo, mas fiquei pensando no Nick, eu não falei com ele ainda, e ele precisava saber de tudo o que aconteceu, não é? Depois eu falava com ele. Fiquei cantando baixinho Get Lucky que tocava na rádio e ouvindo o Joe também, ele tinha uma voz linda, e dava pra ver que ele estava se segurando pra não cantar bem alto. Achei aquilo engraçado
- Do que tá rindo?
- De você se segurando pra não começar a cantar. 
- Engraçadinha – Ele deu uma risadinha e ficou um silêncio muito desagradável no carro – Então, por que chegou vermelhinha hoje?
- Ah, você quer mesmo saber? – Ele deu um sorriso e fez que sim com a cabeça – Bom, eu tava saindo e minha mãe “usem camisinha” e como se não bastasse, isso na frente do meu pai. – Ele riu
- Só isso?
- Ah, tem mais coisa, mas preferia que você não perguntasse, mas então, daí eu falei “mãe só estamos namorando há um dia, quando chegar a hora, nós vamos nos prevenir” - Nós rimos
- Eu já disse que não vou te deixar grávida, falou isso pra ele?
- Ah bem lembrado, vou falar com certeza quando chegar em casa – eu disse revirando os olhos.
Autora On
Depois disso, durante o caminho nada de interessante aconteceu, eles conversavam algumas coisas, cantavam, riam, e foi assim por mais 20 minutos que foi o tempo de chegar à lanchonete.
- Chegamos – Joe disse parando o carro no estacionamento – Não, espera, não sai ainda, deixa que eu faço isso – Ele deu a volta no carro e abriu a porta pra garota, que ficou boba com o gesto e o sorriso galante dele.
- Obrigada – Eles entraram de mãos dadas e se sentaram. Diferente de quando estavam no carro, ali o assunto não parou, e estava tudo bem, mas vocês sabem, nada fica tão perfeito por muito tempo
- Ah não – Joseph disse se abaixando
- O que foi? – Ela virou a cabeça em direção a porta, e viu Camilla Belle – Qual o problema?
- Nenhum ué – Ele forçou um sorriso – Droga, ela tá vindo pra cá.
- Oi Joe, Demetria, como vão?
- Err, oi Camilla, estamos bem e você? – Joe disse sem graça
- Vou bem, nunca mais me ligou Joe, até estranhei, estávamos nos dando super bem – Ela comentou deixando Demi sem graça.
- Hm, é que, quanto a isso ocorreram alguns problemas, sabe. – Problemas? Demetria se recusou a acreditar no que tinha acabado de ouvir. Então era isso, ela era um problema que quando ele solucionasse voltaria correndo pra Camilla? Sem se importar com o que os que ali ficaram iriam pensar, ela pegou sua bolsa e foi em direção a saída, sem saber se chorava ou se dava um tapa bem dado em seu “namorado”, e o deixou ali sem entender por pelo menos 2 minutos, até se tocar do que tinha dito.
Mas afinal, ela já deveria imaginar. O que? Ela realmente achou que Joseph Jonas estaria mesmo apaixonado por alguém como ela? Ela tinha vontade de se bater, como que ela pôde mergulhar de cabeça assim? Ela sabia muito bem que tipo de garota Joseph gosta, e definitivamente, não são garotas como ela, mas sim garotas lindas, magras e não uma gorda ridícula, porque em sua cabeça, é isso que ela é!
----x----x----x----x----x----x----
To sem o que falar hoje asdfjkl
Digam o que acharam do capítulo, as vezes eu acho que não consigo controlar minha imaginação e acabo colocando muita coisa na história e enfim. Mas de qualquer forma eu gostei do final desse capítulo porque curto confusão huhu
É isso menina.
xx

5 comentários:

  1. AHH AMEEI
    Kkkkkkkká tia Diana
    Joseph seu idiota, voy te meter a porrada..
    Ameei
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dianna arrasa hahaha
      Obrigada, vou tentar postar logo logo!
      xx

      Excluir
  2. AMEI...
    Tava tudo muito lindo...
    Essa Camilla só atrapalha
    Posta Logoo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha Foi a ultima vez que a Camilla atrapalhou em algo tadinha hhaha
      Vou postar logo logo!
      xx

      Excluir
  3. Desculpa a demora para comentar
    Adorei o capítulo
    a tia Diana e o tio Eddie sabem como deixar alguém constrangido hahahaha
    e o Joe só faz merda viu?
    posta logo
    bjsss

    ResponderExcluir