01 outubro, 2013

Capítulo 16 - Me desculpa, mas eu te amo

Depois de muito tempo chorando e sem saber em que pensar, Demi dormiu abraçada a Nick. Ela estava abatida, era difícil  acreditar que aquilo que ela viu nas folhas era a realidade, e se Nick achou que aquilo seria suficiente para aquela insegurança simplesmente sumir, ele, infelizmente, estava muito enganado. E mal sabia o que ainda estava por vir. Depois de mais ou menos uma hora e meia ela acordou
- Demi, você... - Nick foi logo interrompido por ela
- Nick, por favor, agora não! - Ela disse fechando os olhos
- Tudo bem, sua mãe veio aqui agora a pouco ela quer falar com você.
- Tá, eu vou lá falar com ela, já volto - Ela se levantou e foi até a cozinha falar com Dianna - Mãe, o Nick falou que você queria falar comigo.
- Ah, é pra você ligar pro Joe, ele veio aqui hoje falar com você, mas acabou indo embora antes, disse que você tava conversando com o Nick e não queria atrapalhar, ele tava meio estranho. - Depois de Dianna dizer isso as pernas de Demi amoleceram, será que ele ouviu? E pior, o que ele ouviu?
- Mãe, que horas foi isso? - A garota disse temendo a resposta
- Um pouco depois de você ter acordado - Dianna disse dando de ombros
- PORRA - Ela disse virando as costas, correndo para seu quarto, ignorando sua mãe que dizia algo não importante sobre não falar palavrão.
- O que foi, louca? - Disse Nick, a olhando curioso.
- O Joseph, ele escutou a nossa conversa Nick - Ela falou passando as mãos pelos cabelos em sinal de nervosismo.
- O que? Como assim, Demi, ele não... Não tem... - Ela o interrompeu
- Ele veio aqui a hora que a gente tava conversando, e ouviu tudo por trás da porta, Nicholas ele sabe do meu maior segredo.
- E que você gosta dele, mas fica calma, você nem sabe o que ele ouviu, as vezes só viu que eu tava aqui e foi pra casa, ou não ouviu tudo, e se escutou, ele é seu melhor amigo, sabe que ele não vai espalhar
- Nicholas e se ele disser pra, sei lá, minha mãe? Eu morro Nick, ela vai querer que eu me internasse ou que eu vá morar com meu pai, eu não sei, só sei que ela vai ficar louca.
- Não vai, Demi, é o Joe, ele guarda um segredo seu assim como eu guardo.
- Fora que ele sabe que eu gosto dele, e isso é, inferno, isso é horrível Nick, como vou olhar na cara dele agora?
- Relaxa, finge que ele não sabe de nada e que vocês continuam amigos, pelo o menos agora ele sabe e não vai ficar falando de vadia nenhuma.
- Céus Nick, às vezes dá raiva de você ter sempre uma resposta e uma solução pra tudo, que Deus te abençoe em menino. - Disse rindo de leve - Eu vou até sua casa agora
- Fazer o que?
- Falar com o Joe, eu preciso saber o que ele ouviu e enfim, conversar, pra que nada fique estranho porque a estupida aqui se apaixonou
- Você não é estupida por ter se apaixonado por um Jonas, sabe como é, está no DNA
- Hahaha, idiota, vamos logo antes que eu perca a coragem.
(xx)
-Me diz o que você ouviu! - Ela disse entrando no quarto de Joseph sem se quer bater na porta
- O suficiente, por que não me contou? - Ele agradeceu mentalmente por conseguir conversar decentemente e pensar em uma pergunta coerente para o momento, já que ela o pegou completamente desprevenido. 
- Por que eu não podia, Joseph esse era o meu maior segredo, foi idiotice da sua parte ficar ouvindo minha conversa atrás da porta, por favor, Joseph, não conta pra ninguém, minha mãe principalmente.
- Qual o problema de saberem que você gosta de mim?
- Por que não, ela vai querer me inter... Gostar de você? Foi isso que você escutou? - Ela perguntou franzindo o cenho
- Sim, foi isso o que eu ouvi, por que? Tem mais algo que eu precise saber?
- Não, não há nada, eu só.. Olha não tem mais nada ok? 
- Tudo bem - Ele disse meio desconfiado. 
- E eu não quero que fique estranho, diferente ou fugindo de mim porque fui idiota e me apaixonei pelo meu melhor amigo - Ela disse rápido, se surpreendendo por ter conseguido falar e principalmente por não sair correndo depois.
- Você não é idiota por isso, sabe como é, é difícil isso não acontecer, sou um Jonas - Ele disse quebrando o clima, a fazendo rir
- Cara, a idiotice é genética mesmo, disso eu tenho certeza.
-Por quê?
- Nicholas disse exatamente a mesma coisa 
- Viu só. Olha eu não quero estragar o clima, mas acho que a gente precisa realmente conversar.
- An, é sério? Sabe a gente poderia esquecer isso fingir que não tem uma boba apaixonada
- Demi, eu...
- É sério mesmo cara, eu posso superar isso, rapidinho, você nem vai lembrar que..
- Demi cala a boca - Ele disse a surpreendendo - Porra garota, como você fala
- Wow, só quero resolver isso, sabe a situação não é das melhores quando você é que está quase se enterrando de constrangimento.
- Não sei por que isso, sabe, ainda sou o Joseph, seu melhor amigo, ou ex-melhor amigo né
- Ex? Por que? - Ela disse já temendo que ali mesmo ele acabasse com uma amizade de 10 anos. - Tá vendo, olha eu só gosto de você, sério não precisa de tudo isso, eu não.. 
- O que você tá falando, cara? Porra, já disse que você fala muito? Não to dizendo que a gente não vai mais ser amigos, só to tentando fazer uma cena de ciúmes, mas assim não dá né. - Ele disse arrancando um suspiro de alivio e a risada escandalosa que ele tanto amava - Vamos de novo: Ou ex-melhor amigo né
- Por quê? - A garota disse segurando a risada, com um ar quase sério.
- Porque agora você tem seu melhor amigo Nick e blábláblá - Ele disse fazendo careta, e a puxando pra perto - Vem aqui minha baixinha. - Ele abraçou a amiga apertado, fazendo o coração da mesma disparar, ela precisava se acostumar com isso, como ele mesmo disse, aquele ainda era Joseph, seu amigo, que a abraçava praticamente 24 horas, será que ela nunca percebeu o por que desse carinho todo? - Mas agora é sério.
- Ah Joseph, cala a boca.
- Demi, é sério, eu...
- Me desculpa, mas eu te amo, e não há nada que ninguém possa fazer.
- Sim, eu posso sim fazer algo - Ele disse pondo uma mecha de cabelo da garota atrás da orelha, passando o braço por sua cintura, e a logo após a puxando pela nuca pra cada vez mais perto, selando seus lábios no inicio apenas um roçar nos lábios, em seguida aprofundando o beijo, sentindo a textura da língua da garota que ele tanto amava
-------xxx------------xxxx----------xxx
Oi, que vergonha de aparecer aqui depois de quase um mês!!
Mas dessa vez, eu não me culpo, sabe, eu tive UM comentário no capítulo anterior, e apenas hoje que teve outro comentário - que foi o que me fez postar - de uma anônima muito fofa que disse que ama minha fic e que abre meu blog todos os dias pra ver se eu postei, e é por leitoras assim que peço desculpas!
Enfim, era isso, espero que nesse capítulo mais gente comente, porque de verdade, sem comentários desanima MUITO.
COMENTEM, e marquem "eu li"

10 comentários:

  1. no momento roendo as unhas jsosjsk posta logo isso menina!
    xx

    ResponderExcluir
  2. capitulo novo AEEEEEEE QUE BOM QUE POSTOU socorro eles se beijaram <3 agora vão ter mais jemi moments chorando aw a anonima fofa é a @fcksjonato ksjdkls eu acho que eu te sigo no twitter mas tambem acho que vc trocou de user pq eu nao achei o seu muito feliz que vc tenha postado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro beijo jemi hohoho
      O que você segue é firstjonato??
      xx

      Excluir
  3. Leitora Nova e to amaaaaaandoo a sua fic <33
    Ta perfeita serio..
    Eles se beijaram OMG q lindoo..,
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada Carol, fico feliz que esteja gostando!!
      Vou postar hoje!
      xx

      Excluir