05 outubro, 2013

Capítulo 17 - Não me largue chorando ou grávida.

Joe On
Era engraçado como o beijo dela era mil vezes melhor do que eu já imaginei, e era bom saber disso por experiência própria, o que me incomoda é por que não tentei isso antes. Demi é tudo que um cara deseja, ela não tem frescura, ela é muito gente boa, legal, incrivelmente linda e muito gostosa. Por que mesmo eu nunca tentei nada com ela antes? Eu poderia passar a minha vida listando as qualidades, começando por esse beijo, o modo como ela segura meu cabelo e o puxa de leve. Eu vou enlouquecer!
- Joe o que você... - Ela começou dizendo depois de nos separarmos com selinhos molhados, mas eu a interrompi.
- Shh, não fala nada, eu já demorei demais pra fazer isso.
- Mas Joe, você... - Dei um selinho demorado nela, quem sabe assim ela para de falar e me ouve.
- Eu te amo, eu adoraria ser seu namorado, e adoraria que você fosse minha namorada - Eu disse isso e vi aquele sorriso de orelha a orelha nascer em seus lábios, ela faz ideia do quanto é linda? 
- E eu adoraria ser sua namorada - Não tinha como não sorrir junto com ela - Mas espera você não tá fazendo isso meio obrigado não né? Tipo, só pra não estragar a amizade e tal.
- Para com isso, eu realmente te amo ok? Não fique pensando nessas coisas.
- Mas... E a Camilla Joe?
- Ela não é importante, meu amor.
Autora On
Ao ouvir as palavras de Joe, Demi não podia estar mais feliz, ser pedida em namoro pelo cara que você ama, e ainda ser chamada de "meu amor" ela não podia desejar mais nada, aos seus olhos, sua vida estava perfeita.
(xx)
- Você e o Joseph o que?
- Namorando Selena, n.a.m.o.r.a.n.d.o
- Oh amiga, fico muito feliz por vocês – Ela disse abraçando Demi – Mas me conta como ele pediu?
- Foi assim, depois que ele ouviu a minha conversa com o Nick, eu fui falar com ele, aí eu falei que já era e que ele não podia fazer nada, que eu me apaixonei e enfim, aí ele me beijou, e depois me pediu em namoro.
- Como que ele pediu?
- Foi tão lindo, mas nada meloso sabe que eu odeio declaraçõezinhas. E é isso estou namorando com o cara que eu amo!
E assim se passou à tarde das duas, Demi sonhando acordada e trocando mensagens com Joe o dia inteiro, ouvindo as reclamações de Selena que queria atenção, e sorrindo boba a cada vez que olhava as mensagens em seu celular.
Era mais ou menos 18 horas, Demi estava deitada em sua cama olhando pro teto, fazia alguns minutos que Joe parou de responder suas mensagens, mas nada que a importasse, estava longe de fazer a maluca possessiva onde-você-estava. Ela estava quase dormindo quando seu celular tocou, ela apenas atendeu, sem se dar ao trabalho de ver quem era.
- Alo
- Demi? É o Joe.
- Ah, oi Joe, esqueci-me de olhar quem era.
- Sem problemas minha linda - ele disse fazendo a garota sorrir boba. Joe sempre a chamou de minha linda, ou minha Demi, mas agora a situação era completamente diferente, ela era realmente e inteiramente dele. - Tá afim de sair hoje?
- Hm, depende, pra onde?
- Sei lá, o importante é estar comigo, não? - Disse convencido fazendo a garota revirar os olhos rindo
- Não, o importante é o que você tem a me oferecer – Ela disse o fazendo soltar um “oh” e gargalhar. – É brincadeira, vamos sim, mas seria bom termos uma ideia de onde.
- Isso é o de menos, temos a praia, restaurantes, pubs, barzinhos...
- Já entendi que horas nós vamos?
- Umas 19:30 eu passo aí tudo bem?
- Sim senhor, vou me arrumar Joe, um beijo.
- Espera só uma pergunta: Já falou com os seus pais sobre, hm, nós?
- Espera aí, não vai ser o namorado romântico a falar com o pai da donzela? Estou decepcionada.
- Ah Demi, você sabe, bem, isso é... Realmente necessário? Se for importante pra você eu falo, mas é que não é muito a minha cara.
- Eu estou apenas te zoando, eu me viro com meus pais, você já falou com a Denise e Paul?
- Sim, minha mãe quase enfartou, você sabe, ela sempre foi nossa maior shipper, e meu pai veio com aquilo de “cuidado com ela, não criei filho pra deixar garotas chorando por aí, ou grávidas, já tivemos essa conversa” – Ele disse fazendo uma voz mais grossa, imitando seu pai, fazendo Demi rir.
- Você tá brincando que ele disse isso? – Ela gargalhou ao telefone o fazendo desejar vê-la naquele momento – Meu Deus, Paul é o melhor! Viu Joseph, não me largue chorando ou grávida.
- Oh, essa é a confiança que você tem em mim? E quanto à “grávida”, você sabe que antes nós teríamos... – Ela o interrompeu rindo
- Já entendi, eu sei como se faz bebê! Você é rápido em? Começamos a namorar hoje e já está falando em me engravidar. – Eles riram
- Não por enquanto, minha linda.
- Oh, me sinto muito melhor agora. Mas sério, eu vou ir me arrumar, beijo Joseph
- Você fica sexy falando “Joseph”. Fique bem linda, eu te amo!
- Eu também te amo, beijos.
Com muita preguiça Demi levantou de sua cama, tomou um banho rápido – a conversa com Joe a deixou sem tempo pra dar uma de princesa – e vestiu uma saia preta de cós alto á dois palmos do joelho, com um top cropped rendado e um coturno cano baixo, e desceu pra falar com seus pais.
- Ei, ainda bem que estão juntos, eu vou sair, tudo bem?
- Com quem? – Eddie disse fazendo o pai preocupado
- Bem, com, hm, meu namorado.
- Namorado? Filha você tá namorando desde quando? E por que não me contou? – Perguntou a chamada “mãe moderna” por Demi
- Desde hoje, Joe me pediu em namoro, e bem, eu aceitei.
- Joe? Joe Jonas? – Perguntou Dianna, animada pela filha, ela sabia que Demi era apaixonada por ele antes mesmo da própria garota.

- Você não vai.
----xxx----xxx----xxxx----
Oie minhas lindas!
Capítulo curto e sem graça, mas é só pra deixar a parte "legal" pro próximo.
Consegui postar rápido?
Demorou mas o capítulo 16 teve 5 comentários ♥♥ Obrigada meninas, fico feliz em saber que estão gostando!
COMENTEM e marquem "eu li"
xx

8 comentários:

  1. Comecei a ler a fic e ja estou amando..
    Vc escreve mt bem, to amando..
    O Tio Eddie nao vai deixar? Nao ele tem q deixar
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, fico feliz que esteja gostando!
      Hm, será que não? Posto ainda hoje :)
      xx

      Excluir
  2. Não ta sem graça...
    Own finalmente eles juntos...
    Qm é o infeliz q não qr deixar a Demi ir?
    Posta logo...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O infeliz é o Eddie hahahahaha, mas será mesmo que ela não vai? hm
      Vou postar ainda hoje!
      xx

      Excluir
  3. Ei, adorei o capítulo, não creio que o Eddie vai atrapalhar a Demi depois do tanto que ela sofreu.
    Selinho pra vc: http://fanmadehistorias.blogspot.com.br/2013/10/selinho.html
    Posta logo!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da vergonha que ela passa, ser impedida pelo pai é grave hahaha
      Obrigada pelo selinho, vou postar ainda hoje!
      xx

      Excluir