02 dezembro, 2013

Selinho nhá

Obrigada Flávia (A Princesa Impura) pelo selinho!
Regras:

  • Tem que passar a tag para 5 blogs;
  • Repassar com o selinho (imagem);
  • Colocar o link de quem criou e de quem passou;
  • Assim que receber a tag, tem que repassa-lo no prazo de 1 semana;
  • Avisar ao blog que tem tag para eles;
  • Tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder.

Quem criou: Lado Negro
Quem passou: Flávia


Perguntas Respondidas: 
  1. Qual é o seu maior mico? R. Correr de um macaco
  2. Qual foi o dia mais importante da sua vida até hoje? R: 12/10 desse ano que eu vi a Demi no hotel ♥♥
  3. Qual é a maior loucura que deseja fazer? R: Viajar pra L.A/ NY/ Las Vegas e fazer tudo que eu tenho direito
  4. Quem é a pessoa que você cobiça secretamente? (Ex: Actor, Cantor, Colega de classe, etc.) R: Johnny Depp
  5. Qual é a sua melhor peripécia enquanto criança / adolescente R: fugir de casa por um dia hahaha

Minhas Perguntas:
  1. Que tipo de musica gosta?
  2. Seu maior desejo?
  3. Alguma loucura que deseja fazer antes dos 30?
  4. FanFic favorita?
  5. A sua maior aventura?

Repassando:



É isso minhas lindas, mais tarde posto capítulo
xo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário