17 dezembro, 2013

Capítulo 22 - Ele. Travis. MARATONA (2/3)

Enquanto Nick e Demi conversavam, Joe estava em sua cama em frente ao notebook, stalkeando Demi no facebook, ah qual é? Se for pra namorar que faça tudo direito, e isso inclui sentir uma ravinha pequena de caras que comentam a foto da sua garota.
Raivinha pequena não.
Pode ser grande.
Depende de que cara foi.
Nesse caso foi alguém que ele realmente não esperava. Alguém que ele achava que nunca mais ia ver ou ouvir falar.
Ele.
Travis.
Desde quando ele tinha facebook? E desde quando tinha Demi adicionada? E o principal, desde quando ele achava que podia fazer aquele tipo de comentário nas fotos dela? Ou que seja qualquer outra garota. Aquele cara sempre foi maluco, e essa foi apenas mais uma prova. "Belos peitos" garoto abusado!
- Alo? – Demi atendeu seu telefonema
- Oi D, é o Joe, entra no seu facebook?
- Certo o que tem lá?
- Só entra, não precisa desligar.
- Ok, mas o que tem no faceb... – Silêncio. 
-Demi? – Ela desligou – Droga.
Insegurança. Quem poderia imaginar que Joe estava inseguro? Logo Joe Jonas o cara mais cheio de si do que qualquer outro, até mais que Kevin. Aquela volta de Travis poderia mexer com Demi e isso o preocupava, ele se considerava sim, lindo e maravilhoso, mas ele até então não sabia o quão profundo ia o sentimento de Demi por ele em comparação ao que ela sentia por Travis e isso poderia ser ruim.
Muito ruim.
Até mesmo péssimo.
Mas isso era em vão, Demi tinha certeza de seus sentimentos por Joe, mas não podia negar que ter um meio de contato com Travis depois de tanto tempo, depois que tanta coisa aconteceu, mexeu sim com ela, não no sentido que Joe imaginava, mas sim pelo fato de ter sido tudo tão rápido, ele foi seu primeiro cara, e depois de afastou tão depressa e sem explicação, depois a noticia de que ele foi pra uma clinica de reabilitação, e pra finalizar a mudança dele pra Mississippi. Eles nem se quer chegaram a terminar o namoro, é claro que ele não estava achando que eles continuariam de onde pararam, aquele comentário não foi por maldade, aquele era apenas o mesmo Travis, e isso assustava Joe, o cara era foda, inferno, como era! Joe inseguro, e Demi confusa, não com relação aos seus sentimentos, ela tinha certeza do amor que sentia por Joe, mas confusa com o que sentir, alívio por ele - que significou muito pra ela - estar bem, felicidade por uma parte de sua vida estar de volta (eles já foram grandes amigos), ou até mesmo medo? Ele, o motivo de todas suas inseguranças com ela mesma, estava de volta, isso daria medo em qualquer garota machucada e frágil. Ela abriu sua janela de conversação com Travis, onde havia conversas antigas, típicas de um casal adolescente apaixonado, lhe vem um sentimento de nostalgia, mas logo é substituído por uma dúvida, falar ou não com ele? Depois de tanto tempo esperando uma oportunidade, ele está online... Antes que ela decida ou não chega uma mensagem
-Garota? - Travis lhe chama, ele pelo jeito não perdeu o costume de chamar os outros de garota e garoto. Agora ela só precisa saber o que responder. - Em, eu sei que está aí, estava esperando você entrar - ela sem querer clica na janela do chat, a obrigando a responder.
-Travis, sim eu estou aqui, eu só estou tipo Wow, Travis Clark realmente está online?
- Eu sei que o que você deve estar pensando, Em, foram um par de meses certo? Bom, é sobre isso que eu quero falar, mas não acho que seja conveniente por facebook, há tanto o que conversar.
- Oh sim, isso foi realmente há algum tempo, DRAVIS - Ela enfatizou o Dravis
- Você se lembra, fico feliz em saber que namorar com um cara gato não a fez esquecer a nossa historia.
- Gato? 
- Bom, não é isso que todas as garotas do Landness School dizem sobre o maravilhoso Joe Jonas?
- Céus, eu nunca esperei ouvir isso de você, Dravis
- É apenas brincadeira Em, você sabe, eu não curto muito essa de paus
- Oh sim, eu sei.
- Falando em Joe, espero que ele não fique zangado com o meu comentário.
- Ah ele com certeza ficou
- Não falei por mal Em, sabe que esse é meu jeito, falei de seus peitos, mas na realidade o que mais gostei foi ver uma foto sua, como sempre linda, senti falta do seu sorriso.
- Travis Clark, não pode falar esse tipo de coisa e esperar que ele não fique puto.
- Ah cara, qual é, eu já superei o nosso namoro e sei que você também, Joe é meu irmão, eu não furaria o olho dele.
- Certo eu sei, eu realmente o amo, mais do que pensei que fosse possível, desculpe-me falar assim, sei que o que tivemos foi forte e intenso, mas mal consigo descrever como me sinto com relação a ele
- Sem problemas, eu acho ótimo isso, Joe é um cara demais, vocês se merecem, são perfeitos um pro outro, e não é de hoje que eu digo isso.
- Eu me lembro, é até um pouco irônico.
- Em?
-Sim?
- Temos tanto o que conversar, tenho tanto o que me desculpar, e explicar sobre o que aconteceu
- Mas isso certamente não pode ser feito via facebook, certo?
- Certo, podemos nos encontrar?
- Claro, quando exatamente? 
- Bom, amanhã..
- Certo, depois da aula? Alias você vai estudar no Landness?
- Não dude, não faria bem pra minha recuperação Em.
- Entendi. Ok, onde e que horas?
- No garbage grill, as 14.
- Esse lugar é horrível cara
- Você supera Em, sempre foi uma garota forte.
- E você um idiota.
- Pare de revirar os olhos.
- Como sabe?
- Eu sei de tudo, garota.
- Ok então, vou sair Dravis, preciso ligar pra certo namorado muito puto
- Me desculpe por causar problemas e bem, por tudo.
- Conversaremos sobre isso depois.
XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário