19 dezembro, 2013

One year of Steais 💗

Hoje nĂŁo Ă© um post de capĂ­tulo nem de desculpas, mas Ă© pra comemorar um ano de steais soshakfkad
Ste, eu nĂŁo sei exatamente o que escrever pra vocĂȘ porque nada parece suficiente pra te descrever.
Começando assim entĂŁo: Obrigada MESMO por tudo! Por perceber quando eu estava mal e me apoiar, vocĂȘ nao imagina como esse tipo de coisa Ă© inportante pra mim!
Eu te amo MUITO e a menos que vocĂȘ nĂŁo queira eu vou sempre estar com vocĂȘ pra absolutamente tudo, porque vocĂȘ Ă© tudo! É impressionante como o que eu sinto por vocĂȘ cresceu tanto e tipo, veio da conversa mais idiota possivel kkkkkk
VocĂȘ Ă© tĂŁo boa pra mim que as vezes acho que nĂŁo faço o suficiente por vocĂȘ, vocĂȘ Ă© uma amiga tĂŁo boa que eu sinceramente nĂŁo te mereço.
Passou um ano tão råpido né? Parece q foi ontem q tava te mandando desenho no paint kskskkkkkskd
Queria poder falar tudo o que disse e tudo o que quero dizer olhando no seu olho e te abraçando mas infelizmente isso nĂŁo Ă© possivel. Ste eu ja tive TANTA amiga que com menos de 1 ano se afastou de mim que vocĂȘ nĂŁo imagina o quĂŁo feliz eu fico de estar com nossa amizade cada vez mais forte.
Esse texto nao saiu do jeito q eu esperava, e ta meio confuso mas acredito q eu tenha conseguido passar a mensagem certa kandlahd
Eu te amo muito muito muitoMUITO mesmo, e vou estar sempre aqui por vocĂȘ e com vocĂȘ!
FELIZ 1 ANO DE STEAIS MEU AMOR!!!!!!
xx

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio