29 novembro, 2013

Capítulo 20 - Que inferno Joe

Após resolver tudo com Miley e pegar uma carona com a mesma até o trailer, Demi mandou uma mensagem a Joe, e agora só precisava pensar no que dizer a seus pais. Huh, droga, o que diria? Mãe, pai, to em um trailer em um "condomínio de trailers" sozinha ouvindo gemidos e mantando 50 insetos por minuto porque meu namorado ou ex-namorado me acha um problema? Oh, não! Então ela decidiu.
Mensagem.
Nada muito explicativa. 
"Mãe vou dormir na casa da Miley, uma colega de sala, ela está com alguns problemas e preciso ajuda-la, volto até as 10h, xo"
Pronto.
XXX
Aquela foi provavelmente a pior noite de Demetria, aquilo não deveria ser chamado de trailer, mas sim de portal pro inferno, Miley não brincou quando disse que tinha muitos insetos, do Texas ou não, aquilo era demais até pra ela. Sacou seu celular da bolsa e viu as várias ligações perdidas.
Joe.
Céus, era mesmo possível alguém ligar tantas vezes? Ignorou a todas e ligou pra um taxi pra voltar pra casa, lá ela pegava o dinheiro e lhe pagava pela corrida, mas ali ela não ficava nem mais um minuto. No caminho até o lugar marcado pra pegar o taxi ela se praguejou de todos os nomes possíveis e que ela nem imaginava saber, por que tinha que ser tão marrenta e orgulhosa? Não poderia ser uma garota normal que briga com o namorado e volta pra casa? Demetria, nota F pra você.
Ok.
Sem exageros, F não, poderia ser pior, ela poderia ter passado a noite na rua, acho que lhe cabe um D, ou um D+ pela experiência e lição aprendida. Ela chegou em casa e seus pais estavam na cozinha, sua mãe lavando a louça do café e seu pai no notebook, eles estavam conversando, era bom ver a relação deles assim, depois de tantos anos.
- Bom dia – Ela disse
- Bom dia querida, que bom que chegou, estávamos preocupados – Ela disse se virando para a filha – O que aconteceu com você? 
- Obrigada mãe era tudo o que eu precisava ouvir – Ela disse sorrindo irônica – Mal dormi essa noite, aquela cama era horrível, e tinham insetos pra todos os lados fora os gem... – Ela disse sem se tocar de que estava dizendo além do que deveria
- Passou a noite no mato filha? Da próxima vez pense bem em ajudar essa sua amiga em – Dianna disse rindo
- Ah, hm, você sabe, eu dormi de mau jeito, mas sabe, não foi nada demais - Ela disse sorrindo amarelo – Eu vou ir me deitar um pouco, mais tarde provavelmente sairei com Selena ou Nick
- Não vai comer nada Demetria? – Perguntou-lhe Eddie pela primeira vez.  
- Ugh, não me chame de Demetria, e eu não estou com fome, eu preciso apenas dormir um pouco, com licença. – E ela logo se retirou da cozinha, pra evitar mais comentários. 
Ela tomou um banho e gemeu feliz ao se deitar, e agora não entendia porque diabos passou a noite fora. Seus olhos estavam quase fechando quando o telefone tocou.
Ele.
Joseph.
- Que inferno Joe, já disse que to bem e viva inclusive estou em casa e adoraria que você me deixasse dormir em paz, afinal, essa foi a pior noite da minha vida.
- Me desculpe! Você sumiu, e sei que não passou a noite em casa, eu só estava preocupado, ainda mais que a culpa foi minha, me desculpe, eu não quis dizer aquilo, me expressei mal.
- Ok, nós podemos conversar sobre isso mais tarde, certo? Agora eu estou incapacitada de fazer qualquer coisa, estou realmente cansada.
- Certo, mais tarde vou aí então.
- Ok - Ela bocejou - beijinhos
- Demi, hm, eu te amo ok?
- Uh, eu também te amo.
XXXX
- Demi? – Joe disse entrando em seu quarto devagar.
- Oi, espere um pouco – Ela disse de dentro do closet. – Ainda bem que chegou cedo, mais tarde vou sair.
- Com quem? – Não foi uma pergunta como que possessiva, era apenas curiosidade.
- Com o Sterling – Ela disse saindo do closet e se sentando de frente pra ele na cama.
- Eu acho que é agora que eu começo, certo? – Ele disse com um sorriso de lado, e ela assentiu – Olha, eu realmente não quis dizer que você é um problema, mas é que cara, 2 dias antes de começarmos a namorar eu transei com ela, e não falei mais nada com ela depois disso, aí do nada apareço namorando, você me faz muito bem, e poder ter você só pra mim é incrível, eu realmente te amo, e eu não quero te perder porque sou um idiota que não sabe se expressar, eu só não quis parecer nem me sentir um cafajeste, e pelo que tudo indicava eu gostava dela, e aparecer namorando 2 dias depois é complicado, mas enfim, isso não justifica porque eu tinha como falar de outra forma e eu fui um bab... – Ele foi interrompido por um selinho, e um sorriso meigo no rosto da garota – Então, tá tudo bem? Porque olha se voc...
- Mano, cala a boca, depois eu que falo demais.
- Linda – Ele sorriu bobo e a puxou pra um beijo
---xx---xx---xx---xx---xx---xx---
Heyy lindas, como prometido ta aí o capítulo, meio curtinho mas o próximo tá bem legal!!
O 19 só teve 1 comentário e só uma pessoa marcou "eu li" (provavelmente a mesma) mas ok dskjfsdlç
COMENTEM e marquem "eu li"
Domingo ou segunda sai o capítulo novo 
xo


2 comentários:

  1. Leitora na área kkkk
    Fico feliz que tenha voltado com a fic :)
    Fui eu que marquei "Eu Li" no capítulo 19, mas estava com um pouco de pressa e não consegui comentar. Estou me redimindo neste capítulo kkkkk
    Espero que o Joseph não faça mais besteira e que esse Sterling não faça nada que não deva u.u
    Amo essa fic.
    Xoxo

    ResponderExcluir