02 setembro, 2013

Capitulo 14 - é só por causa do Joe que você está assim? + I'M BACK

- O que você tá fazendo aqui? - ela perguntou se levantando rapidamente, não queria que ninguém a visse naquele estado
- Demi, você sabe que comigo não precisa montar nenhuma barreira, somos melhores amigas certo? Tava de bobeira pelo parque e vi você correndo até aqui, e vim atrás, quer me contar o que aconteceu? - Demi nada disse, apenas correu pra abraçar a amiga, que estava de braços abertos, a essa altura já estava chorando novamente, mas era bom ter Selena, apesar de ter Nick e até mesmo Joe, que continuava sendo seu melhor amigo, era bom ter pelo o menos uma melhor amiga garota, que ouvisse e soubesse exatamente como é passar por tal situação.
- Podemos ir pra sua casa? Eu te conto tudo quando chegarmos lá - Selena apenas concordou com a cabeça e abraçou a amiga de lado. Seu coração estava apertado por ver Demi assim. E estava ainda mais preocupada pelo fato de ter ouvido também uma crise de risos. Ela não entendeu, e isso só a deixou mais preocupada, e com certeza não ficariam sossegada até que soubesse o que tinha acontecido!
xx
Depois de contar tudo a Selena, e receber abraços e mimos a tarde inteira, Demi foi pra casa e ficou trancada no quarto, ignorou todas as ligações e mensagens, tanto de Joe, como Nick e Selena e ignorou os chamados e perguntas da mãe. Ela só precisava de um tempo sozinha, pra mais uma vez colocar seus pensamentos em ordem.. 
No dia seguinte inventou uma desculpa qualquer pra não ir a aula, o que só preocupou ainda mais a todos, Nick, por não saber o que tinha acontecido, estranhou ela não lhe ligar, ou mandar mensagem, mais estranho ainda foi não atender suas ligações, e agora ela não foi a aula. Selena porque sabia que ela não estava bem, não gostava de ver a amiga assim, e Joe, apesar de preocupado com ela pelo modo como ela saiu de sua casa, como pelo fato de não ter atendido ninguém e faltado a aula, estava aliviado por não ter que encara-la ainda, ele estava com vergonha, pela segunda vez Demi o pegou em uma situação constrangedora, dessa vez com certeza seria pior que da outra.
Nick On
Como se não bastasse a Demi não me ligar, nem me atender, ela ainda não foi pra escola, ontem quando cheguei em casa o Joe estava bem estranho, e quando perguntei se a Demi tinha ido até lá ele disse que sim, mas desconversou e não disse nada. Eu ligava na casa da Demi e ou ninguém atendia ou Dianna dizia que ela não estava bem, e pra ligar depois, e quando eu perguntava o que ela tinha, ela também desconversava. Eu já estava ficando agoniado, essa escola e qualquer outro lugar era um lixo sem a Demi. Tava no intervalo sentado na mesa com todo mundo, mas não prestava atenção em nada do que diziam. Estavam todos meio estranho, normalmente quem anima a mesa é a Demi, porque é sempre ela que ri de tudo e exageradamente, contagiando todos. Só "acordei" quando Selena me chamou e foi praticamente me arrastando até o outro lado do pátio
- O que foi louca? - Eu deveria estar com a maior cara de idiota
- Você tá todo quieto aí com certeza pensando no porquê a Demi não veio, e porque não te atendeu ontem...
 - Como sabe que ela não me atendeu ontem?
- Também tentei ligar e ela não atendeu, e como eu sei que você não vive sem ela... - Ela me olhou sugestivamente 
- Você não.. como que..
 - Como eu sei? Tá na cara Nick, só aquela tapada não vê
 - Selena, ela não pode saber, ela já tá mal por causa... - Eu me interrompi, não sabia que ela tinha contado pra Selena -
 - Ela me contou, vocês são dois idiotas, ao invés de contar o que sente ficam sofrendo pelos cantos. Mas enfim, se virem só vim dizer que a Demi não veio porque ela tá triste, ontem ela pegou o Joe e a Camilla numa pós-foda
 - O que?
 - Ela foi lá de tarde, Joe atendeu a porta só de bermuda e não deixou ela entrar, depois de um tempo apareceu a Camilla enrolada num lençol
 - Meu Deus, ela deve estar péssima
 - Nick, você precisa ir até ela, ela não tá bem, e só você pra ajudar. E eu to achando que não é só isso que tá fazendo mal pra ela - As palavras da Selena abriram um buraco de angústia e preocupação no meu coração
 - O que você quer dizer com isso Selena? O que você acha que ela tem?
 - Não sei Nick, só sei que ela tá estranha, ela tá mal, ela não tá feliz, ela não sorri com os olhos. Você sabe, desde o Travis ela está estranha, e eu tenho certeza que tem alguma coisa a ver com o que eu vi ontem
- Porra Selena, para de suspense e fala logo - eu já estava quase caindo pra trás, Demi era meu ponto fraco, tudo com relação a ela mexia comigo, seja bobeira ou algo sério
 - Ela passou correndo no parque chorando, e eu fui atrás dela, cara, eu fiquei assustada, ela dava chorando, do nada começou a rir, rir sem parar e amargamente, e do nada voltou a chorar de novo.
- Selena, não brinca com isso
- Não to brincando Nick, você precisa descobrir o que tá acontecendo. 
- Eu vou até a casa dela - Eu disse me virando, corri o máximo que pude, esbarrei no Joe, e ignorei as perguntas dele. Fui até a enfermaria, roubei o papel de autorização de saída e fui pra casa da Demi.
Autora On
Depois de minutos correndo até a casa de Demi, Nick bateu na porta como se sua vida dependesse daquilo, ele queria descobrir logo o que estava acontecendo, aquilo que a Selena o falou mexeu com seu lado protetor mais profundo. Quando a porta abriu quase agarrou a pessoa que abriu a porta, só que pra frustrar Nick não era a Demi
- Tia, a Demi tá aí? 
- Querido, ela não está disposta pra receber visitas, eu acho melhor você voltar outra hora, ou tentar ligar pra ela.
- É urgente, olha, eu sei que você também está preocupada com ela, me deixa tentar saber o que está acontecendo, por favor, eu vou até lá, se ela não me quiser por perto eu prometo que saio, mas por favor, me deixa tentar.
- Corra lá antes que eu mude de ideia - Denise disse suspirando.
Quando Nick chegou ao quarto dela ela estava dormindo, e Nick sorriu bobo, se esquecendo por um momento o por que de estar ali. Um pouco distante dali, estava um Joseph preocupado, depois de falar com a Selena, eu soube que a Demi não tinha faltado a aula só por um mal-estar, e ele assim como Nick, foi correndo até a casa dela, onde a porta se encontrava aberta, e a Dianna do outro lado da rua, antes que ela o visse ele correu pra dentro de casa e subiu as escadas, e parou em frente a porta de Demi, quando ele ia abrir a porta ouviu os dois conversando - a essa hora a Demi já havia acordado.
- Você nunca foi de ficar assim por causa de um cara Demi, e agora ta aí chorando pelos cantos, faltando a aula, pode me dizer o que está acontecendo? - Perguntou Nick preocupado
- Nick, por favor , eu nã... 
- Demi, me responde só isso, você está assim só por causa dele? - Quando ouviu isso Joe quase entrou e falou pra dizerem logo que "ele" era esse que eles tanto falavam, mas se controlou na esperança de ouvir logo o que ela tinha, e que garoto era esse.
- Nick, eu preciso mesmo falar sobre isso? Eu só queria que o meu melhor amigo deitasse comigo e fizesse carinho até eu dormir, e.. - Nick a interrompeu de novo, pra alegria de Joe, ele não queria ficar ouvindo aquela historia de "meu melhor amigo" sendo que não se referia a ele.
- Demi, eu calo a boca, eu vou pra casa, eu não pergunto mais nada se você não quiser, mas é só por causa do Joe que você está assim? - Por causa do Joe, por causa do Joe, por causa do Joe, aquilo ficava repetindo na cabeça, então era isso, ele era o tal garoto, por isso que ela ficou daquele jeito ao ver ele com Camilla as duas vezes. Por um momento faltou oxigenação em seu cérebro, e ele por pouco não desmaia, ele queria sair correndo dali, mas a vontade de saber a resposta a pergunta de Nick o mantinha preso no chão.
- Não
---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---
Oie galera, que vergonha de aparecer aqui assim ajsfksld ME DESCULPEM, pela demora, eu tava sem tempo e travada, esse capitulo foi muuuuito difícil de sair, me digam o que acharam dele por favor, eu até que gostei dele sdfjdlfsd o próximo cap ta bem tristinho nhonho. 
Se tiver 3 comentários eu posto o proximo AMANHÃ
E é isso, EU VOLTEI, e não vou mais deixar de postar
Comentem e marquem "eu li"
xx

8 comentários:

  1. Ameei ..' !! rs ..
    Até qe fim postou neeh ..' kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, descuuulpa a demora :/ Não vou sumir mais!
      xx

      Excluir
  2. OMG...agr Joe sabe q ele é o cara q Demi gosta....
    Nick ta gostando da Demi ou eu estou ficando loka?
    posta logoo....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm ele descobriu, bicudo curioso kkkk
      E SIM o nick gosta da demi, mas em segredo!
      vou postar!!
      xx

      Excluir
  3. Nemiiiiiiiiiii !!
    Prefiro nemi !!
    A demi tem que fica com o nick ,não com o o joe ,Sério minha Opnião . !!
    Amei o capitulo . :3
    Posta logo guria ..' !!
    Demi e nick .#Lindos .'
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nemi, seraaaaaaaá??? A unica coisa que posso dizer é que: por enquanto não vão haver momentos nemi não. Sò amizade e tal, Nick vai ser muito importante pra Demi agora, ele vai ajudar muito ela!
      Vou postar!!
      beijos

      Excluir
  4. Desculpa a demora pra comentar.
    ADOREI ADOREI ADOREI !!!!
    Confesso que até eu estou um pouco indecisa, sempre fui meio nemi shipper e quando vi a possibilidade de ser nemi nesta fic eu fiquei super empolgada, mas agora vendo a Demi sofrer pelo Joe, me dá vontade de que eles fiquem juntos só pra ficarem felizes. :\
    Posta logo!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joe e Demi vão ficar juntos sim, isso é fato! Só não digo por quanto tempo hahaha
      Eu sou nemi e jemi shipper, pra mim é muito difícil decidir com quem a demi vai ficar quando vejo momentos fofos com cada um, mas a historia já ta formada já e eu vou seguir o "roteiro" dfjlksd
      Vou postar ainda hoje!
      xx

      Excluir